Criatividade

"Precisa de um serviço que não falha?”

Precisa de um serviço que não falha?”
Este é um dos motes para a nova campanha de televisão da Cabovisão. A campanha, desenvolvida pela Ogilvy, é composta por três novos filmes, ‘Desembarque’, ‘Dentista’ e ‘Pit-Spot’, que já estão no ar desde o fim-de-semana. Os anúncios têm todos a duração de 20” e são transmitidos na TVI, RTP N, RTP Memória, SIC Notícias, AXN, FOX, Hollywood, Sport TV, MVM TV e no Canal V! (Canal da Cabovisão).
segunda-feira, 14 setembro 2009 17:33

Para João Espírito Santo, director criativo que assina a campanha, “os novos temas desta campanha de televisão voltam a explorar o conceito com simplicidade e bom humor: dois factores chave para ter imediatamente bons spots em televisão”.

Fonte: Ogilvy Public Relations

Fotos da Campanha 

 Precisa de um serviço que não falha?”    Precisa de um serviço que não falha?”
     
 Precisa de um serviço que não falha?”    Precisa de um serviço que não falha?”
     
 Precisa de um serviço que não falha?”    
quinta-feira, 03 fevereiro 2011 18:35

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing