Entrevistas

quarta, 14 agosto 2019 11:26

O que ganha a Seaside com Sunset Sessions? A Inês conta

Inês Margarida Martins, responsável de Marketing da Seaside

A Seaside quer estar a par das tendências. E não apenas de moda, o core business da marca, mas também sociais. Esse é um dos motivos pelos quais, diz a responsável de marketing, Inês Margarida Martins, a marca de calçado é naming sponsor do Seaside Sunset Sessions. Aumentar a visibilidade junto dos jovens e contribuir para desenvolver o turismo da região são outros dos motores do apoio ao festival, que está de volta à Pampilhosa da Serra, de 17 a 24 de agosto.

quinta, 08 agosto 2019 12:41

A Sumol coloca um X na cocriação. O Bruno diz porquê

Bruno Oliveira, brand manager Sumol

Irreverente e sem vergonha. É assim a Sumol X, uma coleção de moda que dá corpo a uma nova filosofia da marca de refrigerantes: a cocriação. E que se inscreve no novo posicionamento – “Orgulhosamente Sumol”, declinado num segundo momento de comunicação – “Somos todos edição limitada”. O brand manager, Bruno Oliveira, explica a razão de ser deste statement.

terça, 06 agosto 2019 12:21

O que anda Carolina a fazer na Konica Minolta? A dar-lhe palco

Carolina Afonso, diretora de Marketing da Konica Minolta Portugal

Dar palco à marca e humaniza-la. Esta foi a missão que Carolina Afonso chamou a si quando, há ano e meio, assumiu a direção de Marketing da Konica Minolta. Desde então a empresa ganhou outra visibilidade, colocando a tecnologia ao serviço dos conteúdos em grandes eventos. No entretanto, a marketeer tornou-se a primeira portuguesa a receber o Prémio Extraordinário de Doutoramento em Marketing pela Universidade Complutense de Madrid. Um reconhecimento pessoal, mas que – diz – se repercutirá profissionalmente.

quinta, 01 agosto 2019 12:39

Na Danone "Amar não Muda" - nem aos 100 anos

Beatriz Portela, head od brands da Danone

A Danone é centenária. Nasceu pelas mãos de um pai que quis dar o melhor ao seu filho, e é a história real que inspira a campanha “Amar não Muda”. A head of Brands da marca, Beatriz Portela, diz que, depois de quatro anos sem comunicar, houve coisas a relembrar e a necessidade de renovar a imagem. Primordial é “ter presente o passado, comunicando o futuro”.

quarta, 31 julho 2019 12:28

A proximidade é o trunfo da Alves Bandeira. O Pedro explica

Redacão Briefing

Com 40 anos de história, 160 postos de abastecimentos no País e cerca de 5% de quota de mercado nos combustíveis, a Alves Bandeira recorre a uma “estratégia de proximidade, atendimento e serviço de excelência”, aliada à criatividade, para se destacar das multinacionais. Quem o diz é o diretor de Marketing, Pedro Mascarenhas, que apresenta ainda o novo programa de fidelização da marca, o “Pontos AB”, e aborda as iniciativas de responsabilidade social.

terça, 30 julho 2019 12:39

A Jean Louis David tem razões para festejar. Quem o diz é o Vasco

Vasco Malveiro, diretor-geral da Jean Louis David Portugal

Um desempenho superior à média, apesar de o número de salões ser residual num universo de 1300. É assim a Jean Louis David que está a comemorar 15 anos em Portugal. O diretor-geral, Vasco Malveiro, faz um balanço positivo e destaca a inovação e o serviço como os motores do crescimento. Sem deixar de fora as causas solidárias que abraça com as Hair Fashion Weeks, através das quais se propõe acrescentar valor social ao negócio.

Pág. 1 de 113

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing