Entrevistas

segunda, 17 junho 2019 12:53

Qual a ambição do ZAP Viva para Portugal? A Catarina explica

Catarina Tavira, diretora de Marketing do ZAP Viva

Trazer para Portugal conteúdos com ADN de Angola, que interessem à comunidade angolana, mas também aos portugueses. É este o posicionamento do ZAP Viva, que começou a emitir a 11 de maio, em exclusivo na NOS, ou não fosse este operador detentor de parte do capital do canal. A ambição, essa, é ser líder para o target a que se dirige, como explica a diretora de Marketing, Catarina Tavira, no dia em que o “Somos ZAP Viva” é transmitido em direto a partir do SUD Lisboa. Um evento com atuações de Tuneza, Jeff Brown, Rui Orlando, Anselmo Ralph e Yolanda Semedo.

quinta, 06 junho 2019 12:55

Smileat! O Alberto tem planos para Portugal

Alberto Jimenez, cofundador e co-CEO da Smileat

Com 20% de quota de mercado em Espanha e uma faturação de 3,5 milhões de euros, a Smileat, marca de alimentação infantil biológica, veio para Portugal atraída pelo potencial deste segmento de mercado. Diz o cofundador, Alberto Jimenez, que o caminho é de crescimento: afinal, só o e-commerce já disparou 400%.

quarta, 05 junho 2019 12:35

De Young Lions para Young Lions: Mostrem ao mundo o que é ser português

Fátima Sousa

À terceira foi de vez: o ano passado, ganharam Ouro em Cannes, nos Young Lions. Rita Almeida e Diogo Vasques partilham que o prémio foi fruto da convicção de que “quem quer faz acontecer”. Mas lamentam que (ainda) não traga um salto na carreira, ao contrário do que acontece com os jovens publicitários. Aos portugueses que concorrem este ano deixam um conselho: vão para ganhar, arrisquem, não tenham medo de levar o “desenrascanço” nacional até ao Palais.

terça, 04 junho 2019 12:47

A Bee quer criar buzzzzzzz

Miguel Hernandez, CEO da Bee

“2019 é o nosso ano, o ano da abelha”. Palavras do CEO da Bee, Miguel Hernandez, que mostram o entusiasmo no novo posicionamento da agência, marcado por um rebranding e pelo reforço da equipa. Depois de 11 anos dedicada à comunicação para indústria farmacêutica, a ambição é agora alargar o espectro de áreas de atividade e continuar a “criar buzzzzzzzzzzzz para marcas, produtos e serviços“.

segunda, 03 junho 2019 12:48

Tem sido uma Fever e pode ser exponencial

Redação Briefing

Vende bilhetes para vários eventos e dá recomendações personalizadas a cada utilizador, através de dados, análise de tendências, e das tecnologias que desenvolve. A Fever é já utilizada por dezenas de milhões de pessoas e a oferta de conteúdos “tem vindo a aumentar de forma exponencial”. A aproximação às – ou das – marcas, explica o general manager para Portugal e Espanha, Gil Belford, advém de todos esses fatores.

quinta, 30 maio 2019 12:41

O (Euro)palco deve ser a cara da marca. Palavra de Vanessa

Vanessa Batalha, diretora de Marketing da Europalco

O palco é, em muitos casos, a alma do evento. A convicção da diretora de Marketing da Europalco, Vanessa Batalha, sustenta a sua importância para as marcas, que, diz, mais do que um palco bonito, querem que este seja a sua cara, transmita o seu espírito, valores e imagem.

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