Entrevistas

quarta, 01 agosto 2018 12:13

“Crescer de forma sustentável” é o objetivo do Rui, para o Côa Summer Fest

Raquel Bento

Dedicar um dia à reflorestação, substituir os copos de plástico por copos reutilizáveis, colocar ecopontos no recinto e aumentar o número de depósitos de lixo são algumas das medidas promovidas pelo Côa Summer Fest, em parceria com as marcas patrocinadoras. “A sustentabilidade é um tema importante tanto para nós como para o Município de Foz Côa e a sinergia com alguns parceiros geograficamente próximos permite-nos passar esta preocupação de uma forma mais direta, assertiva e eficaz”, explica Rui Pedro Pimenta, organizador do festival que acontece entre 2 e 4 de agosto, em Foz Côa, sob o mote “O verão não é só praia”.

terça, 24 julho 2018 12:32

José Avillez por ele próprio. Império? “Não gosto nada”

Chef com duas estrelas Michelin

Fala quase sempre na primeira pessoa do plural, o que se percebe quando atribui o sucesso dos seus projetos à equipa que o acompanha na dezena e meia de restaurantes. E quando atribui os prémios que vai somando à gastronomia portuguesa e ao País. São prémios que fazem mais pela reputação do que pelo negócio, até porque no Belcanto as reservas estão sempre esgotadas. Sobre o percurso desde o primeiro estágio, na Fortaleza do Guincho, diz que é 100 vezes mais do que então sonhou, mas recusa o epíteto de império, não obstante estar entre os poucos empregadores nacionais com mais de 500 colaboradores. Ele é José Avillez, para ler na primeira pessoa.

quarta, 18 julho 2018 12:48

Agência digital do ano? O João mostra os trunfos da LOBA

João Gaspar, CEO da LOBA

A LOBA foi eleita agência digital do ano nos Lusófonos. Um prémio que, diz o CEO, João Gaspar, é um barómetro da qualidade do trabalho desenvolvido há 18 anos. O caminho, diz, tem sido consistente e assente na convicção de que a experiência do cliente é, cada vez mais, o fator diferenciador das marcas.

terça, 17 julho 2018 12:20

Para onde vai a FNAC em Portugal? A Inês responde

Inês Condeço, diretora de Marketing da FNAC Portugal

Consolidar e reforçar a presença em Portugal. É este o objetivo da FNAC para este ano, revela a diretora de Marketing, Inês Condeço. Planeada está a abertura de duas lojas e a aposta na submarca para a casa, com cinco novos espaços. As lojas, diz, vão ser sempre o coração da atividade, embora reconheça que o digital é importante.

segunda, 16 julho 2018 12:46

Schwarzkopf: a marca da cabeça negra é uma história de sucesso. Diz a Catarina

Catarina Herdade, head of Beauty Care Retail Portugal da Henkel Portugal

Schwarzkopf. Em alemão significa cabeça negra e é também o apelido do químico que, há 120 anos, criou a marca de produtos para cabelo. Uma feliz coincidência, que traça a história de sucesso daquela que é a maior marca na divisão de Beauty Care da Henkel, tanto internacionalmente como em Portugal. Hoje, a silhueta da marca é reconhecida mundialmente, diz a head of Beauty Care Retail Portugal da Henkel Portugal, Catarina Herdade. E a comunicação é sustentada em “muito mais do que meros produtos: trata-se de beleza, de bem-estar e de expressar a melhor versão de si próprio - com possibilidades ilimitadas”.

quinta, 12 julho 2018 12:38

O EDPCoolJazz está mais “verde”. E a Karla explica porquê

Karla Campos, promotora do EDPCoolJazz

No EDPCoolJazz, este ano, há mais sustentabilidade: não há palhinhas para as bebidas, os copos são ecológicos, o evento associa-se ao movimento Desperdício Zero e o principal patrocinador volta a compensar as emissões de CO2. Era “incontornável”, afiança a promotora, Karla Campos. Incontornável era também a realização da 15.ª edição em Cascais: uma espécie de regresso às origens.

Pág. 1 de 102

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing