Entrevistas

terça, 11 dezembro 2018 12:40

No outdoor, a dreamMedia reclama liderança. E o Ricardo diz porquê

Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia

 Há mais um município, Aveiro, no portefólio da dreamMedia. Mas, ainda falta um: Lisboa. O concurso para exploração da publicidade exterior na capital tem gerado uma polémica sem precedentes, com o CEO, Ricardo Bastos, disposto a ir até às últimas consequências. Em entrevista à Briefing, o jovem empresário – tem 29 anos – reclama para o grupo a liderança no outdoor em Portugal. Conta faturar este ano mais 10% do que o ano passado e perspetiva, para 2019, atingir a barreira dos 10 milhões em volume de negócio.

quinta, 06 dezembro 2018 12:19

A Click Profit é 100% digital. Palavra de Gonçalo

Gonçalo Poças, fundador da Click Profit

“Somos nativos digitais”, conta o fundador da Click Profit, Gonçalo Poças, em entrevista. O peso deste canal na faturação da empresa é, como tal, de 100%. E é no seu conhecimento e no domínio que a empresa concentra todos os nossos esforços e onde quere continuar a evoluir. Para 2019, o objetivo é claro: fazer crescer a carteira de clientes.

quinta, 29 novembro 2018 13:17

As más notícias sobre as marcas espalham-se como a e.coli. Palavra de especialista

Paul Friederichsen, sócio da The Blake Project Brand Consultancy e fundador da BrandBiz

As marcas têm de conquistar o coração dos consumidores se quiserem ser bem-sucedidas. A visão é do especialista em branding Paul Friederichsen, que está em Lisboa até sábado a convite da Mehler*. Porque disputar a atenção e a lealdade é cada vez mais difícil, sobretudo no volátil mundo digital onde – diz – as más notícias se espalham como a bactéria e-coli na cadeia alimentar.

quinta, 22 novembro 2018 12:53

O que leva a Super Bock a estar em Stock? A Maria responde

Maria Estarreja, diretora Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group

Uma oportunidade de cumprir o objetivo de estar próximo dos consumidores. É assim que a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja, enquadra o regresso da marca ao festival que, a partir de sexta-feira, dá música à Avenida da Liberdade. Dez anos depois, recupera o estatuto de naming sponsor.

quarta, 21 novembro 2018 12:32

Quem concorre à Eficácia, concorre para ganhar. Assim fala Manuela Botelho

Manuela Botelho, secretária-geral da APAN

Quem concorre aos Prémios à Eficácia concorre para ganhar. A afirmação é da secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, Manuela Botelho, no contexto da XIV edição, que acontece amanhã, 22 de novembro. No seu entender, a maior concorrência, os menores recursos e a maior dificuldade em chegar ao público-alvo tornam a eficácia mais importante do que nunca.

terça, 13 novembro 2018 12:09

Prémios à Eficácia: O João espera uma edição em “grande”

Sofia Dutra

“Vamos ter uma grande edição”. É a expetativa de João Santos para os Prémios à Eficácia, a cujo júri preside. Certa, diz, é a “muita qualidade” das 97 campanhas finalistas, em que não descortina um perfil comum. ”Felizmente”, entende, já que, para o diretor-geral da Tempus Internacional, a diversidade de abordagens, mesmo a problemas comuns, traz vantagens para empresas, mercado e intervenientes. A eficácia é, naturalmente, o mais valorizado na atribuição das distinções, mas o rigor não é, assegura, desprezável.

Pág. 1 de 105

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing