Entrevistas

quarta, 20 junho 2018 12:15

Cannes mudou para melhor. Diz o Tomás

Tomás Froes, sócio fundador da Partners

Cannes Lions é uma lotaria, pelo que é melhor ter muitos bilhetes para haver mais hipóteses. Quem o diz é o sócio fundador da Partners Tomás Froes, que, em entrevista feita antes de ser conhecida a shortlist da categoria que avalia – Direct – acreditava que era possível chegar aos prémios. Ainda que não se tenham concretizado, acolhe com entusiasmo as mudanças ocorridas nesta edição e entende que o festival mudou para melhor, fruto de ter entendido que se tinha tornado menos inovador, um pouco complacente e mais virado para dentro.

terça, 19 junho 2018 16:23

Cannes: o José espera ver o melhor que se faz no mundo

José Franco, Managing partner da Corpcom

Estreante em Cannes Lions, José Franco está a ajudar a escolher os melhores em Public Relations e as expetativas são altas. O managing partner da Corpcom acredita que Portugal pode trazer Leões, mas espera, sobretudo, que ganhe o melhor. Numa categoria que tem ganho protagonismo no seio do festival de criatividade e em que tem visto “bastante qualidade”, antecipa que quem reunir ideia, implementação e impacto sairá vencedor. “Espero ver o melhor que se faz no mundo”, diz.

quinta, 14 junho 2018 12:41

A PEV quer conquistar o turismo de festivais para o Norte. Palavra de diretor

Raquel Bento

A PEV Entertainment quer “trazer nomes cada vez mais fortes de forma a consolidar o Norte como um destino Turístico de Festivais”, explica o diretor, Jorge Lopes, referindo-se à organização do Meo Marés Vivas, que acontece em Vila Nova de Gaia, entre 20 e 22 de julho. Para isto, é dada uma atenção especial à mudança: novos parceiros, novos patrocínios e (até) a mudança de localização. “O turista só volta de sentir que a cidade esta a mexer, que as coisas mudam, caso contrário está visto e não voltam”.

terça, 12 junho 2018 12:48

A estratégia da Nespresso para Portugal? Mais café e menos glamour

Anna Lenz, market director da Nespresso Portugal

Em 15 anos de Nespresso em Portugal, é a primeira mulher a liderar as operações. Anna Lenz trocou Lausanne, na sua Suíça natal, por Lisboa e está a dar-se bem. Com ela à frente do negócio, a marca teve a sua primeira campanha local e introduziu um conceito inovador na flagship do Chiado. Crescer no segmento B2B é uma aposta, mas também crescer junto dos consumidores já existentes, criando novas oportunidades de consumo. Estratégica é igualmente a comunicação. Porque – reconhece – a Nespresso está “sempre à mão”, mas é preciso que os portugueses o saibam.

quarta, 30 maio 2018 12:48

Para onde vai a Vila Galé aos 30 anos? A Catarina é que sabe

Catarina Pádua, diretora de Marketing do grupo Vila Galé

Foi em maio de 1988 que abriu o primeiro hotel com a marca Vila Galé, o grupo fundado por Jorge Rebelo de Almeida. Trinta anos depois, são precisamente 30 as unidades, com Sintra e Braga a serem as localizações mais recentes, mas com o portefólio em crescimento. Crescer é, aliás, a ambição, mas de forma sustentada, nas palavras da diretora de Marketing, Catarina Pádua.

terça, 29 maio 2018 12:42

Dos 8 aos 80. Assim é a Nestum, segundo a Laetitia

Laetitia Balmes, Marketing Manager Nestum

A comemorar 60 anos, a Nestum quer continuar a crescer de forma saudável em 2018. A garantia é dada pela marketing manager, Laetitia Balmes, que avança com o novo posicionamento: uma marca consumida dos oito aos 80. Ao comunicar para toda a família e diversificar o portefólio, a marca pretende dar resposta aos gostos de avós, pais e netos. E reinventar a forma como chega ao seu público, apostando cada vez mais no online e nas redes sociais.

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