Entrevistas

quarta-feira, 08 julho 2020 13:02

A música do Brands like Bands, este ano, é outra. O Fernando diz qual

Fernando Gaspar Barros, fundador do festival Brands like Bands

Uma edição totalmente digital, com concertos gravados sem público e transmitidos na Rádio Comercial. Será assim o Festival Brands like Bands, este ano, que muda o paradigma: de evento a conteúdo, com alcance global. Mas há mais planos na forja: o fundador, Fernando Gaspar Barros, conta que a internacionalização é um deles.

segunda-feira, 06 julho 2020 12:46

O que é ser kiaber? A Jacqueline apresenta a ambição da marca para Portugal

Jaqueline Dias de Oliveira, líder de Marketing da Kiabi em Portugal

É difícil que os portugueses não se apaixonem pela cultura de felicidade da Kiabi. A convicção é da líder de Marketing da marca, que está em Portugal desde 2010 e tem, em 2020, um novo conceito de loja. Para este ano, a ambição é continuar a ser a insígnia “de moda preferida das famílias portuguesas”, reforçando a proximidade e notoriedade. Uma estratégia cujas alterações provocadas pela atual pandemia de Covid-19 não antecipa. “É prematuro”, diz Jaqueline Dias de Oliveira. Certa, assegura, é “a fase de crescimento no mercado português”.

quinta-feira, 02 julho 2020 12:46

Como é vender casas numa nova ERA? O Rui responde

Rui Torgal, diretor-geral da ERA

A relação da ERA com os clientes mudou-se para o digital durante o período de isolamento social, mas o diretor-geral da empresa, Rui Torgal, acredita que nada substitui o papel do agente imobiliário. Nestes meses, o negócio não parou, mas mudou. É uma nova era.

quarta-feira, 01 julho 2020 12:50

A Carlota mete o Nariz (Vermelho) na Operação. E conta como

Carlota Mascarenhas, diretora de Comunicação e Angariação de Fundos da Operação Nariz Vermelho

A Operação Nariz Vermelho comemora os 18 anos como uma marca forte. A garantia é dada pela diretora de Comunicação e Angariação de Fundos, Carlota Mascarenhas, que partilha a evolução até à maioridade. E revela que o lançamento da TV ONV no YouTube e no IGTV em plena pandemia trouxe um bónus: um universo muito mais vasto de crianças para fazer sorrir.

quinta-feira, 25 junho 2020 12:38

Verificar antes de partilhar: a visão de Fernando Esteves sobre as fake news

Fernando Esteves, fundador do Polígrafo

Prefere o termo desinformação a fake news e criou um jornal com o intuito de ser uma “espécie de Google da verdade”. Através do Polígrafo, Fernando Esteves entrou numa luta contra a informação falsa, e fala da forma como este inimigo das notícias pode afetar a sociedade, sobretudo, no momento em que o mundo atravessa uma pandemia. Torna-se também inevitável a referência às redes sociais, uma vez que são um terreno fértil para o crescimento e a propagação da desinformação.

quarta-feira, 24 junho 2020 13:08

Como estão a ser os 15 anos da Huawei em Portugal? O Diogo conta tudo

Diogo Madeira da Silva, Head of Public Affairs & Communications da Huawei Portugal

Os 15 anos da Huawei em Portugal acontecem em tempos de pandemia. O que funcionou como um empurrão para o digital e será o digital o motor da retoma. É esta a visão do Head of Public Affairs & Communications, Diogo Madeira da Silva.

Pág. 1 de 124

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing