Entrevistas

quarta-feira, 03 agosto 2022 11:51

A primeira flagship da SkinCeuticals? Para a Margarida, tem impacto positivo

Margarida Lopes, brand activation specialist da SkinCeuticals

É para acompanhar as consumidoras de uma forma “próxima e altamente personalizada” que a SkinCeuticals inaugura a primeira flagship em Portugal. A garantia é dada pela brand activation specialist da SkinCeuticals, Margarida Lopes, que acredita num impacto “bastante positivo” nos resultados. Sempre com a ambição de fazer crescer a marca de beleza, mantendo os padrões premium.

segunda-feira, 01 agosto 2022 12:15

Colaboradores felizes fazem clientes felizes? A Zurich acredita que sim e o Nuno conta porquê

Nuno Oliveira, diretor de Recursos Humanos da Zurich em Portugal

Chama-se LiveWell e é a mais recente ferramenta de interação entre a Zurich e os colaboradores. Assenta na convicção de que colaboradores felizes fazem clientes felizes e na estratégia da seguradora, que se assume como relacional e próxima. É o que conta o diretor de Recursos Humanos em Portugal, Nuno Oliveira.

segunda-feira, 18 julho 2022 12:39

A One quer distinguir-se pela versatilidade. Conta a Carolina

Carolina Veiga, diretora de Marketing da ONE

A One juntou “beleza e inteligência” e assim nasceu a sua primeira linha de smartwatches: é o que diz a diretora de Marketing, Carolina Veiga. A marca pretende distinguir-se pela sua versatilidade e é através da campanha “Be the smart ONE”, criada pela Uzina, que dá a conhecer ao público esta nova gama de produtos.

terça-feira, 12 julho 2022 12:12

O que é que o Prime Day da Amazon tem? A Inês responde

Inês Ruvina, Portugal Expansion Senior Manager da Amazon

Portugal é um dos 24 países a receber o Prime Day, o evento anual de descontos da Amazon exclusivo para clientes Prime. E estes são mais de 200 milhões em todo o mundo. Em entrevista à Briefing, a Portugal Expansion Senior Manager da Amazon, Inês Ruvina, explica o porquê de uma iniciativa que, o ano passado, se traduziu em mais de 250 milhões de entregas.

segunda-feira, 04 julho 2022 11:58

Os criativos terão sempre Marte. E a Susana explica porquê

Susana Albuquerque, presidente do Clube Criativos Portugal

Refletir sobre o papel que as marcas e a criatividade ocupam num mundo em mudança, que vive entre a evasão e a imaginação, por um lado, e o pragmatismo e a humanidade, por outro, é o que se propõe o 27.º festival do Clube Criativos Portugal (CCP), que decorre até dia 7. A presidente do clube, Susana Albuquerque, entende que as marcas não se alhearam desta mudança, mas alerta que ela não pode ser apenas um briefing para as agências. Mais do que falar, há que ser e fazer.

quarta-feira, 29 junho 2022 12:43

A MCoutinho quer responder à nova mobilidade. Diz o Francisco

Francisco Cabral, diretor de comunicação do Grupo MCoutinho

Eletrificação, inovação, mobilidade e sustentabilidade. Eis os novos eixos que conduzem a MCoutinho. O grupo automóvel assumiu uma nova identidade visual e uma estratégia renovada que pretende alavancar o crescimento da empresa. O diretor de comunicação, Francisco Cabral, afirma que, para 2022, está previsto um crescimento de 30% e uma maior “capacidade de responder aos novos paradigmas da mobilidade”.

quarta-feira, 15 junho 2022 12:22

O Pedro partilha a Graça da Havas

Pedro Graça, CEO da Havas Worldwide Portugal

Se sapatos apertados fazem nascer novas danças, a Havas Worldwide Portugal experimentou novos passos nos dois últimos anos. E a coreografia ter-lhe-á saído bem, a crer pelos prémios que arrecadou – um deles um Leão em Cannes – e pelos novos clientes que angariou. O CEO, Pedro Graça, não tem dúvidas de que a agência partiu a loiça toda e é essa experiência, bem como a ambição, que partilha a partir da Havas Village, o moderno espaço que o grupo ocupa na cosmopolita Avenida da Liberdade, em Lisboa.

terça-feira, 14 junho 2022 12:21

No WYgroup, foi um ano empolgante. Diz o João

João Santos, CEO do WyGroup

É como um segredo demasiado bem guardado que João Santos define o WYgroup, de que é Chief Operations Officer (COO) desde janeiro de 2021. No balanço de um ano, diz que foi dos mais empolgantes da sua vida profissional. A partir da Casa da Praia, dá conta da estratégia que conduziu a que os dois últimos anos fossem os melhores de sempre em faturação. E não esconde a ambição de transformar o grupo na primeira multinacional portuguesa do setor.

quinta-feira, 09 junho 2022 12:52

A GMS Care em 2022. É a grande aposta, diz o André

André Marques da Silva, CEO da GMS

Dez anos, dez lojas. É este o retrato da GMS Store, a marca que é Apple Premium Reseller em Portugal. O CEO, André Marques da Silva, assegura que o plano de expansão se manteve, apesar da pandemia, sendo que a aposta em 2022 é o service com o selo GMS Care.

terça-feira, 07 junho 2022 12:12

A equipa de estratégia da Pepper tem "maior peso". O Pedro explica

Carolina Neves

Mais do que uma agência de publicidade ou digital, assume-se como uma agência de estratégia. Com foco na resolução de problemas e com soluções criativas. Quem o diz, sem hesitar, é o Founder & CEO, Pedro Machado Rodrigues, que elenca a estratégia, o design thinking e a formação complementar das equipas como as formas de a Pepper dar um upgrade à sua matéria-prima. 

Pág. 2 de 85

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing