Entrevistas

quarta-feira, 26 maio 2021 13:35

A Rhinomer também se foca na prevenção. Explica o Hugo

Hugo Luz, Respiratory Marketing Manager da Rhinomer Portugal

A Rhinomer reposiciona-se, focando o uso dos seus produtos também na prevenção, e não apenas no tratamento. O Respiratory Marketing Manager em Portugal, Hugo Luz, apresenta o novo posicionamento, bem como a campanha de comunicação que serviu de ponto de partida, explicando que o que ditou a mudança foi o aparecimento de um “novo perfil de consumidor”.

terça-feira, 25 maio 2021 12:32

A casa pode ser mais com a LEROY MERLIN. A Ana explica

Ana Fernandes, responsável de Marca, Comunicação Externa e RSE da LEROY MERLIN Portugal.

A casa tornou-se o centro da comunicação da LEROY MERLIN, que pretende posicionar-se como o parceiro ideal nos diferentes projetos. Daí a campanha “A sua Casa pode ser mais, muito mais, com a LEROY MERLIN”. A responsável de Marca, Comunicação e RSE, Ana Fernandes, explica o conceito e o posicionamento.

terça-feira, 11 maio 2021 12:19

Low touch. Na Sport Zone, o Jorge dá o toque

Jorge Simões, diretor de Marketing e eCommerce da Sport Zone

Vamos entrar numa low touch economy, em que a aceleração da digitalização do negócio do retalho é inevitável e irreversível. A convicção é do diretor de Marketing e eCommerce da Sport Zone, Jorge Simões, que partilha, em entrevista, os próximos passos da marca neste domínio.

segunda-feira, 10 maio 2021 12:18

O que está a mudar na comunicação da Iglo? É o que conta a Inês

Fátima Sousa

Este é um ano de mudança na Iglo: mudou o titular da direção de marketing, mudou o protagonista da sua marca mais icónica, Capitão Iglo, e mudou a comunicação. Inês Teixeira, a nova diretora, explica o novo posicionamento em que a sustentabilidade tem lugar garantido.

quinta-feira, 29 abril 2021 13:10

A Klüg Agency supera metas. Dizem a Eliana e o Paulo

Sofia Dutra

Exigente e recheado de aprendizagens. Assim foi 2020 para a Klüg Agency, que conseguiu, ainda assim, superar as metas estabelecidas. Em entrevista, os fundadores, Eliana Segura e Paulo Herder, partilham a ambição de expandir a nível internacional, com Espanha no horizonte. E de aumentar o número de projetos mensais.

sexta-feira, 16 abril 2021 12:56

A LPM está há 35 anos a impactar. Diz a Catarina

Sofia Dutra

Impacto é a palavra que a diretora-geral da LPM, Catarina Vasconcelos, elege para definir o ano transato. Mas também podia ser inovação. Porque, diz, a resposta do grupo de comunicação à atual realidade envolveu um investimento em soluções inovadoras com impacto positivo no negócio dos clientes. Não admira, pois, que inovação com impacto seja o lema dos 35 anos do grupo, que se assinalam em 2021.

quarta-feira, 31 março 2021 13:08

Já conhece a Pure Piraña? O Martim conta o que acrescenta ao mercado

Martim Manoel, Marketing Manager Flavoured Alcoholic Beverages & Variety da SCC

Pure Piraña é a mais recente entrada no portefólio da Sociedade Central de Cervejas, com Portugal a ser um dos dois mercados de estreia na Europa. Traz uma ambição: a de construir a categoria de Hard Seltzer. É disso que dá conta o Marketing Manager Flavoured Alcoholic Beverages & Variety da SCC, Martim Manoel.

segunda-feira, 29 março 2021 13:14

Os ninjas vão avaliar em mais áreas de negócio – conta o José

Carolina Neves

A Brands&Ninjas espera expandir a sua atividade para outras áreas de negócio, além do retalho, até ao final do ano, e iniciar o processo de internacionalização, no mercado espanhol, no início de 2022. O cofundador e CEO, José Pedro Moura, revela ainda que a comunidade de ninjas desta plataforma DaaS – data as a service –, que permite às marcas avaliar a sua presença no ponto de venda, é o “grande poder” do serviço e é o que o distingue dos demais.  

quarta-feira, 24 março 2021 12:27

A Fitness UP vai ser n.º1. Palavra de Hélder

Hélder Ferreira, fundador e CEO do Fitness UP

Nasceu em Famalicão, em 2012, com o objetivo de ser a versão fitness do mundo Walt Disney e nove anos depois a ambição é muito maior. A Fitness UP quer ser a número um em Portugal. Mais do que um objetivo, é, para o fundador e CEO, Hélder Ferreira, uma certeza, que só não sabe quando vai conseguir concretizar. Certo é que será a menos de dez anos e essencial para a materializar é o caminho para sul, iniciado em dezembro de 2020, e que será o foco este ano, com a abertura de dez clubes.

terça-feira, 23 março 2021 13:08

Selza é natural. Dizem o Pedro e o Rui

Sofia Dutra

É uma hard seltzer 100% portuguesa, com ingredientes 100% por cento… naturais. Chama-se Selza e foi criada por Pedro Maia e Rui Santos depois de uma viagem aos Estados Unidos, onde o mercado de hard setzers tem grande dinamismo e expressão. Nascida no digital, a marca aposta no marketing online, antes de passar aos canais de distribuição. E aponta a transparência como fator de distinção dentro desta categoria de bebidas que surge agora em Portugal.

Pág. 2 de 80

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing