Entrevistas

terça-feira, 14 abril 2020 13:00

São vários os serviços CTT que chegam a casa. Garantia do Miguel

Carolina Neves

Os CTT têm acompanhado os desenvolvimentos da Covid-19 no País, de forma a adaptar os procedimentos, as ofertas e os serviços, proporcionando às pessoas a possibilidade de ficarem em casa, e às empresas que a sua logística se mantenha ativa. A entrega de medicamentos e de vales de pensão ao domicílio, bem como a oferta de preços e condições especiais nos serviços digitais são alguns exemplos dados pelo diretor de Comunicação e Sustentabilidade da empresa, Miguel Salema Garção. Este garante que conseguem responder ao volume de tráfego atual e, caso se venha a verificar um aumento do mesmo, a capacidade operacional será ajustada.

segunda-feira, 13 abril 2020 13:35

O Rodrigo da LOLA diz para deixar tudo em aberto

Carolina Neves

“Podemos olhar para a mudança e fecharmo-nos ou abraçá-la e navegar a onda”. Estas são as palavras do CEO da LOLA Normajean, Rodrigo Silva Gomes, para explicar o espírito e a atitude com que a agência vive este período de pandemia. Têm sido – diz – semanas desafiantes e vividas com algum entusiasmo, em que não se olham a valores para acudir ao que for preciso. E, quando se recuperar a normalidade, vão “adorar” encontrar “muitos” desafios. Para já, a Covid-19 está a ensinar que “timing é tudo”, por isso, deve deixar-se tudo em aberto no mundo das ideias.

segunda-feira, 13 abril 2020 12:44

Preparar o day after é preciso. É a Nova Expressão do Pedro

Pedro Baltazar, administrador da Nova Expressão

Pensar de forma positiva e preparar o dia seguinte. Esta deve ser a missão das empresas e das agências de meios, em concreto. É o que está a fazer a Nova Expressão, assegura o seu fundador e administrador, Pedro Baltazar, adiantando a convicção de que, nessa missão, se impõe promover, nas marcas, práticas de sustentabilidade social mais vincadas.

quarta-feira, 08 abril 2020 12:54

Com 20 anos já se tem o STATUS. O Pepe faz o apanhado

Carolina Neves

Abriu há duas décadas, internacionalizou-se há oito anos, já organizou eventos e ativações para diversos setores, e executou projetos que envolveram entre 100 a 15 mil pessoas. A STATUS Brand Events comemora 20 anos e o founder & chief officer da agência, Pepe Moura, descreve um caminho de “crescimento” e “constante aprendizagem”. Agora, em plena pandemia, e em teletrabalho, a equipa tenta criar e reinventar com a ajuda das ferramentas tecnológicas. Já as perspetivas apontam apenas para 2021, “com otimismo moderado”.

terça-feira, 07 abril 2020 12:34

Relevância e propósito. A “receita” da Sandra para as marcas no pós Covid-19

Sandra Alvarez, managing director da PHD portugal

Adaptação e relevância. Estes são dois desafios que as marcas enfrentam em tempos de Covid-19, identificados pela managing director da PHD Portugal, Sandra Alvarez. E, finda a crise, os consumidores vão escolher as que tiverem sido relevantes nos dias de ansiedade. Mas também as mais humanas e honestas. Porque o propósito vai pesar, cada vez mais, na decisão de compra.

segunda-feira, 06 abril 2020 11:54

A forma de trabalhar da Randstad mudou. A Inês revela em quê

Marlita Carneiro

Teletrabalho, entrevistas à distância e uma comunicação reforçada. Estas são algumas das medidas adotadas pela Randstad, perante a pandemia Covid-19. Mais de 60% dos trabalhadores de call center estão a laborar a partir de casa, uma percentagem que, segundo a diretora de Marketing e Comunicação da marca em Portugal, Inês Veloso, vai crescer “sempre que as condições estiverem criadas”. Na sua visão, o novo paradigma que o mercado de trabalho está a enfrentar e a forma como a empresa está a responder “vão servir de insights para os próximos tempos”.

Pág. 3 de 122

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing