Entrevistas

quarta, 27 março 2019 12:29

NERVO(S)? Um ano deles! É o que motiva o Miguel e o Tiago

Miguel Pires e Tiago Tarracha, cofundadores da NERVO

“Less Bark, More Bite” foi o lema do primeiro aniversário da NERVO – Brand Entertainment, assinalado com música e cerveja – ou não tivesse sido na fábrica da Musa – mas também uma exposição de 15 artistas que rendeu cerca de 500 euros que vão ser doados à UPPA – União para a proteção dos animais. Foi um ano em que – dizem Miguel Pires e Tiago Tarracha – desbravaram um caminho que era virgem para o WYgroup, mas em que conseguiram fazer mexer o mercado. Nervos houve muitos, horas de sono é que nem tanto…

terça, 26 março 2019 12:04

Terra Nostra reduz desperdício com inovação. A Paula explica como

Paula Amaral, Marketing Manager Terra Nostra

A inovação é um dos “motores de crescimento” da Terra Nostra e é através deste caminho que a marca pretende reduzir “significativamente o desperdício alimentar”. As palavras são da Marketing Manager, Paula Amaral, no âmbito do lançamento das novas embalagens que permitem uma maior conservação do queijo, “até à última fatia”.  O objetivo é “reforçar o posicionamento verde e sustentável” da marca.

quinta, 21 março 2019 13:01

O HISTÓRIA triplicou as audiências. A Carolina apresenta os trunfos do canal

Carolina Godayol, diretora-geral do The History Channel Ibéria

Nos últimos cinco anos, o HISTÓRIA – que está a comemorar 20 – triplicou as audiências. Para este desempenho contribui, diz a diretora-geral ibérica, Carolina Godayol, o investimento em produção própria, com conteúdos adaptados ao público português. Mas também uma visão mais atual do documentário que o aproxima do entretenimento. E uma estratégia de marketing com ativações de marca que envolvem os espetadores.

segunda, 18 março 2019 12:13

Inspirar as lideranças? A Carlota explica a ambição da Happy Conference

Carlota Ribeiro Ferreira, fundadora da Happy Conference

Desenhar o futuro, gerindo o presente. Esta é uma dicotomia que faz parte da visão da Happy Conference, iniciativa da WIN World que cumpre dez anos em Portugal e que, acredita Carlota Ribeiro Ferreira, fundadora e CEO, se tem afirmado como um projeto de inspiração para a liderança e a cultura organizacionais. Ao trazer para o debate e a reflexão temas como a felicidade. Esta quarta-feira traz a Lisboa o orador motivacional Tal Ben-Shahar, num evento de que a Briefing é media partner.

quarta, 06 março 2019 12:24

O que significa o rebranding do Montepio para a Label? Confiança, diz o Tiago

Tiago Brito, managing partner da Label

Confiança. É o que justifica que o Banco Montepio tenha entregue o rebranding à Label, nas palavras do managing partner da agência, Tiago Brito. Defende a importância de marcas e agências trabalharem em parceria, contrariando uma prática do mercado que critica: o convite a várias agências para desenvolver projetos criativos, seja um folheto, seja uma campanha.

quinta, 14 fevereiro 2019 12:28

Como a Tabaqueira quer deixar o tabaco tradicional “o mais depressa possível”

Miguel Matos, diretor-geral da Tabaqueira

Uma alternativa mais saudável ao tabaco. É assim que a Tabaqueira apresenta o IQOS, o seu produto de tabaco aquecido, que posiciona como uma forma bem-sucedida para deixar de fumar. E cujos novos modelos 3 e Multi lançou em dezembro no mercado nacional. O objetivo, explica o diretor-geral, Miguel Matos, é que representem 30% da faturação da Philip Morris International já em 2025, na rota para a empresa deixar o tabaco tradicional “o mais depressa possível”.

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