Entrevistas

terça-feira, 31 março 2020 12:52

Estar presentes, agora e depois. É o desafio das marcas, segundo o Bernardo

Bernardo Rodo, managing director da OMD Portugal

As marcas vão querer estar presentes no imediato, com conteúdos ajustados, mas também no momento da retoma, para contrariar o abrandamento da economia. É nisto que acredita o managing director da OMD Portugal, Bernardo Rodo, considerando, porém, que não basta que estejam presentes, é preciso que construam uma nova relação com os consumidores.

sexta-feira, 27 março 2020 12:49

Lugar para todos, mesmo em casa. É assim no D. Maria II e o João mostra como

João Pedro Amaral, diretor de Comunicação e Marketing do TNDM II

Chegar a novos públicos. Este é o desafio principal de quem comunica marcas de cultura. É o que move o Teatro Nacional D. Maria II, cujo diretor de Comunicação e Marketing, João Pedro Amaral, afirma que a mensagem a passar é que ali “há lugar para todos”. Mas o lugar de todos agora é em casa, o que coloca outro desafio: como levar-lhes o palco do Rossio? A resposta é o “D. Maria II em Casa”. E hoje há programação especial: afinal, é Dia Mundial do Teatro.

 

terça-feira, 10 março 2020 12:33

As fatias fazem a Limiano crescer. Palavra de Liliana

Liliana Parreira, Senior Brand Manager da Limiano

São mais de cinco mil e quinhentas toneladas vendidas em 2019 que tornam a Limiano “a marca de queijo mais consumida em Portugal”. A garantia é da Senior Brand Manager, Liliana Parreira, que aponta as fatias como um dos principais motores de crescimento e cuja campanha é uma das prioridades de comunicação da marca para 2020. Para este ano, está também previsto o lançamento de um novo produto, num novo segmento, embora não revele qual.

quinta-feira, 05 março 2020 13:12

O Nuno é que sabe: na Lexus, o cliente conduz a estratégia

Nuno Domingues, diretor-geral da Lexus

A Lexus pode dar-se ao luxo – ou não fosse ela uma marca premium de automóveis – de colocar o cliente, e a experiência que lhe é proporcionada, no centro. O diretor-geral em Portugal, Nuno Domingues, deixa claro que a prioridade não passa pelos objetivos comerciais, embora haja a ambição “natural” de crescimento. Todos esses princípios têm de estar alinhados com a comunicação e o marketing.

segunda-feira, 02 março 2020 12:42

Há um novo conceito de loja na Timberland. E a Susana conta tudo

Susana Silva, head of Brand and Marketing da Timberland Portugal

Mais digital e mais verde. Assim é o novo conceito de loja da Timberland, estreado em 2019 no Reino Unido, e que deverá chegar a Portugal este ano. Em linha com o foco da marca de lifestyle na sustentabilidade, revela a Head of Brand and Marketing, Susana Silva. O que não podia ser mais natural para uma insígnia que nasceu nas florestas norte-americanas e que 46 anos depois quer ter uma pegada cada vez mais verde e digital. Na peugada dos consumidores dos 25 aos 45.

terça-feira, 18 fevereiro 2020 12:38

E depois dos 100? Inovar com valor é o que a Susana quer para a Gallo

Susana Costa, head of Marketing da Gallo Worldwide

Orgulho. É das palavras mais repetidas por Susana Costa ao longo da entrevista quando se refere a Gallo, a marca de azeite de que é head of Marketing e que chegou aos 100 anos. Orgulho de ser portuguesa. De ser reconhecida internacionalmente. De ser centenária e inovadora. Para o futuro, a ambição é manter essa trajetória, focada na inovação de valor acrescentado, na qualidade e na confiança. Para continuar a cantar. Com orgulho.

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