Entrevistas

terça, 16 janeiro 2018 12:19

Uma agência fora da caixa. Eis a milk&black, nas palavras da Diana e do Diogo

Sofia Dutra

Surpreender com projetos fora da caixa. Este é o objetivo da milk&black para este ano, revelam Diana Taveira e Diogo Dias. Os dois rostos da MTV juntaram-se para criar a agência de comunicação que se posiciona no storytelling e que quer criar buzz no online e no offline.

segunda, 15 janeiro 2018 11:11

A FOX diz Hi a Portugal. Hellington e Catarina explicam porquê

Hellington Vieira, diretor criativo, e Catarina Barradas, diretora de Marketing da FOX

Porque 2017 foi um ano de consolidação da liderança, a FOX iniciou 2018 com uma campanha que visa aproximar-se ainda mais dos espectadores portugueses. “Hi Portugal” é o claim que promove o diálogo. O objetivo da marca, esse, é crescer sempre, como explicam a diretora de Marketing, Catarina Barradas, e o diretor criativo, Hellington Vieira.

segunda, 08 janeiro 2018 12:21

Os planos de Mafalda para a Visão? Pôr em prática projetos que estavam na gaveta

Diretora da Visão e publisher da Trust in News

Mais e melhor papel, mas também inovar no digital. É por aqui que vai passar a nova vida da Visão. Segundo a diretora da revista, Mafalda Anjos, a começar por tirar da gaveta alguns projetos que não tinha, até agora, sido possível concretizar. E como publisher da Trust in News, o objetivo é dar mais valor às revistas. Porque, tal como Luís Delgado, acredita que há margem para surpreender neste mercado.

segunda, 08 janeiro 2018 12:08

Luís Delgado acredita nos media em papel. E promete fazer crescer as revistas

CEO da Trust in News

Criou o primeiro jornal digital em Portugal, mas é um defensor do potencial do papel. Para os leitores e para os anunciantes. Foi essa convicção que levou Luís Delgado a fundar a Trust in News e a comprar um portefólio de 12 revistas da Impresa. O que vai agora fazer com elas? Dar-lhes condições para crescer, diz, em entrevista à Briefing.

quarta, 03 janeiro 2018 12:57

Campanhas para quebrar barreiras e melhorar a separação. É o objetivo da SPV

Teresa Cortes, membro do Departamento de Marketing da Sociedade Ponto Verde

“Um gesto tão mágico que pode fazer toda a diferença”.  É assim que Teresa Cortes, membro do Departamento de Marketing da Sociedade Ponto Verde (SPV), explica o ato da separação para reciclagem. O mote foi reutilizado da campanha de Natal, que, aproveitando a “recetividade ao espírito natalício”, tem por objetivo sensibilizar para a criação de hábitos entre os portugueses “e os que já separam, separem mais e melhor”.

segunda, 18 dezembro 2017 12:22

Os portugueses são muito sensíveis ao branding. Diz a Cetelem

Pedro Camarinha, diretor de Distribuição do Cetelem

Os portugueses confiam nas marcas, com quem têm um “relacionamento intenso”. Uma oportunidade e um desafio – de adaptação a um mercado em constante ebulição – diz o diretor de Distribuição do Cetelem, Pedro Camarinha. Fundamental é que as marcas não se aproveitem dessa confiança, saibam posicionar-se e, sobretudo, tenham capacidade para ouvir, compreender e dialogar com consumidores cada vez mais atentos.

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