Entrevistas

segunda, 16 julho 2018 12:46

Schwarzkopf: a marca da cabeça negra é uma história de sucesso. Diz a Catarina

Catarina Herdade, head of Beauty Care Retail Portugal da Henkel Portugal

Schwarzkopf. Em alemão significa cabeça negra e é também o apelido do químico que, há 120 anos, criou a marca de produtos para cabelo. Uma feliz coincidência, que traça a história de sucesso daquela que é a maior marca na divisão de Beauty Care da Henkel, tanto internacionalmente como em Portugal. Hoje, a silhueta da marca é reconhecida mundialmente, diz a head of Beauty Care Retail Portugal da Henkel Portugal, Catarina Herdade. E a comunicação é sustentada em “muito mais do que meros produtos: trata-se de beleza, de bem-estar e de expressar a melhor versão de si próprio - com possibilidades ilimitadas”.

quinta, 12 julho 2018 12:38

O EDPCoolJazz está mais “verde”. E a Karla explica porquê

Karla Campos, promotora do EDPCoolJazz

No EDPCoolJazz, este ano, há mais sustentabilidade: não há palhinhas para as bebidas, os copos são ecológicos, o evento associa-se ao movimento Desperdício Zero e o principal patrocinador volta a compensar as emissões de CO2. Era “incontornável”, afiança a promotora, Karla Campos. Incontornável era também a realização da 15.ª edição em Cascais: uma espécie de regresso às origens.

segunda, 09 julho 2018 12:30

Trazer os serviços públicos para a rua? Isso é TOMI e o José diz porquê

José Agostinho, CEO da TOMI WORLD

Tirar senha para a Loja do Cidadão em Lisboa é possível, a partir de agora, nos equipamentos TOMI. Uma inovação que, segundo o CEO da TOMI World, José Agostinho, é única a nível mundial e que se enquadra numa estratégia de modernização urbana. Quanto aos TOMI, estão a fazer uma viagem de internacionalização: há dois anos, chegaram ao Brasil e este ano ao Chile. Por cá, estão em 100 cidades e este mês abrirão três novas localizações.

quarta, 04 julho 2018 12:40

“Filmes na FIM não são do realizador, são de todos”. Palavra de managing partner

Raquel Bento

“Focada em contar histórias e em produzir filmes eficazes”, a Forever In Movies (FIM) foi a produtora escolhida para a campanha internacional da Skyhour. O managing partner (com pelouro de diretor criativo e realizador), Rui Malvarez, fala sobre esta experiência, que até contou com sugestões de polícias nova-iorquinos. Já de olho no futuro, para 2019, pretende “ter mais de 50% do volume de projetos no mercado internacional”, um FIM que parece cada vez mais perto já que este ano já escreveram e produziram “mais do dobro do ano passado”.

quinta, 28 junho 2018 12:56

Eventos há muitos: o Diogo e o António apresentam os trunfos da DOT Global

Diogo Marques e António Melara, partners da DOT Global

Crescer 20% este ano. Esta é uma meta de negócio da DOT Global, empresa que atua na organização de eventos e que exibe um portefólio em que pontuam o Peixe em Lisboa e o EDP Vilar de Mouros, mas também o Espaço Família do Rock in Rio Lisboa. Em entrevista, os partners, Diogo Marques e António Melara, apresentam a estratégia que vai permitir alcançar aquela meta. Na calha está um departamento de especialização tecnológica, tal como está um “grande evento internacional”.

segunda, 25 junho 2018 12:21

A MadMen quer estar na pole position da rádio digital. E o Jaime diz porquê

Jaime Martins Alberto, fundador da MadMen

O nome não deixa margem para dúvidas: a inspiração da MadMen vem da série homóloga, uma das favoritas do fundador, Jaime Martins Alberto. A partir daí a distância aumenta: aqui não se produzem campanhas publicitárias, mas sim conteúdos digitais. A partir da marca-mãe, a NiT, cujo ramo mais recente –  a NiTfm – acaba de despontar. E porquê uma rádio digital? Porque é “um mercado monstruoso” e a MadMed quer estar na pole position. Na manga estão mais duas revistas, também elas digitais.

Pág. 4 de 105

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing