Entrevistas

quinta-feira, 05 março 2020 13:12

O Nuno é que sabe: na Lexus, o cliente conduz a estratégia

Nuno Domingues, diretor-geral da Lexus

A Lexus pode dar-se ao luxo – ou não fosse ela uma marca premium de automóveis – de colocar o cliente, e a experiência que lhe é proporcionada, no centro. O diretor-geral em Portugal, Nuno Domingues, deixa claro que a prioridade não passa pelos objetivos comerciais, embora haja a ambição “natural” de crescimento. Todos esses princípios têm de estar alinhados com a comunicação e o marketing.

segunda-feira, 02 março 2020 12:42

Há um novo conceito de loja na Timberland. E a Susana conta tudo

Susana Silva, head of Brand and Marketing da Timberland Portugal

Mais digital e mais verde. Assim é o novo conceito de loja da Timberland, estreado em 2019 no Reino Unido, e que deverá chegar a Portugal este ano. Em linha com o foco da marca de lifestyle na sustentabilidade, revela a Head of Brand and Marketing, Susana Silva. O que não podia ser mais natural para uma insígnia que nasceu nas florestas norte-americanas e que 46 anos depois quer ter uma pegada cada vez mais verde e digital. Na peugada dos consumidores dos 25 aos 45.

terça-feira, 18 fevereiro 2020 12:38

E depois dos 100? Inovar com valor é o que a Susana quer para a Gallo

Susana Costa, head of Marketing da Gallo Worldwide

Orgulho. É das palavras mais repetidas por Susana Costa ao longo da entrevista quando se refere a Gallo, a marca de azeite de que é head of Marketing e que chegou aos 100 anos. Orgulho de ser portuguesa. De ser reconhecida internacionalmente. De ser centenária e inovadora. Para o futuro, a ambição é manter essa trajetória, focada na inovação de valor acrescentado, na qualidade e na confiança. Para continuar a cantar. Com orgulho.

quinta-feira, 13 fevereiro 2020 12:30

Luís Correia abre a porta da hôma

Diretor-geral da hôma

A DeBORLA vestiu-se de amarelo, no seu 20.º aniversário, e mudou o nome para hôma, num rebranding que visa representar aquilo que a marca é, hoje: mais moderna, alegre e competitiva. Quem o diz é o diretor-geral, Luís Correia, que, além de destacar a intenção de reforçar a presença em território nacional – com a abertura prevista de três lojas, este ano –, fala de uma expansão internacional. 

terça-feira, 04 fevereiro 2020 13:29

O Ângelo tem uma ambição para a Blip: ir a jogo em Portugal

Ângelo Valente, Senior Employer Brand Manager da Blip

A Blip cresceu e ao fim de 11 anos no mercado decidiu mudar de imagem. O Senior Employer Brand Manager, Ângelo Valente, afirma que o rebranding da marca se deveu à nova estratégia implementada pela empresa, no sentido de ganhar mais notoriedade a nível nacional.

segunda-feira, 03 fevereiro 2020 12:58

O que tem Luís de Matos a ver com os concursos publicitários? O Edson responde

Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa

O mercado recuperou, mas ainda há empresas a tentar cortar gorduras no investimento em publicidade. A crítica é do CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde, que, não obstante, considera que os anunciantes não são bichos mau e deixa também um reparo à indústria, que não se sabe vender. Quantos aos concursos, diz que sim, às vezes, mas rejeita adivinhações e masoquismos.

Pág. 5 de 123

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing