Entrevistas

quarta, 19 dezembro 2018 11:46

Não bastam os dados, há que saber lê-los. Assim fala Jorge Castanheira

Jorge Castanheira, diretor-geral da Wunderman Portugal

Na Wunderman, a inspiração vem dos dados. Mas os dados só não chegam, há que saber interpretá-los para criar soluções consistentes, pertinentes e relevantes para os clientes. É o que defende o diretor-geral, Jorge Castanheira, numa entrevista antes de ser conhecida a decisão de fusão com a JWT.

segunda, 17 dezembro 2018 11:57

Ryan quer alargar a pegada da Dashlane em Portugal

Raquel Bento

A Dashlane chegou a Portugal há cerca de três anos e o objetivo agora é crescer dentro do País. Quem o diz é Ryan Merchant, PR & Organic Marketing Lead, que esclarece a missão da empresa de “ajudar os utilizadores a manterem controlo sobre os seus dados”, sendo totalmente compatível com o RGPD. “Esforçamo-nos por fornecer aos nossos utilizadores o mais alto nível de proteção de dados possível”, garante.

terça, 11 dezembro 2018 12:40

No outdoor, a dreamMedia reclama liderança. E o Ricardo diz porquê

Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia

 Há mais um município, Aveiro, no portefólio da dreamMedia. Mas, ainda falta um: Lisboa. O concurso para exploração da publicidade exterior na capital tem gerado uma polémica sem precedentes, com o CEO, Ricardo Bastos, disposto a ir até às últimas consequências. Em entrevista à Briefing, o jovem empresário – tem 29 anos – reclama para o grupo a liderança no outdoor em Portugal. Conta faturar este ano mais 10% do que o ano passado e perspetiva, para 2019, atingir a barreira dos 10 milhões em volume de negócio.

quinta, 06 dezembro 2018 12:19

A Click Profit é 100% digital. Palavra de Gonçalo

Gonçalo Poças, fundador da Click Profit

“Somos nativos digitais”, conta o fundador da Click Profit, Gonçalo Poças, em entrevista. O peso deste canal na faturação da empresa é, como tal, de 100%. E é no seu conhecimento e no domínio que a empresa concentra todos os nossos esforços e onde quere continuar a evoluir. Para 2019, o objetivo é claro: fazer crescer a carteira de clientes.

quinta, 29 novembro 2018 13:17

As más notícias sobre as marcas espalham-se como a e.coli. Palavra de especialista

Paul Friederichsen, sócio da The Blake Project Brand Consultancy e fundador da BrandBiz

As marcas têm de conquistar o coração dos consumidores se quiserem ser bem-sucedidas. A visão é do especialista em branding Paul Friederichsen, que está em Lisboa até sábado a convite da Mehler*. Porque disputar a atenção e a lealdade é cada vez mais difícil, sobretudo no volátil mundo digital onde – diz – as más notícias se espalham como a bactéria e-coli na cadeia alimentar.

quinta, 22 novembro 2018 12:53

O que leva a Super Bock a estar em Stock? A Maria responde

Maria Estarreja, diretora Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group

Uma oportunidade de cumprir o objetivo de estar próximo dos consumidores. É assim que a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja, enquadra o regresso da marca ao festival que, a partir de sexta-feira, dá música à Avenida da Liberdade. Dez anos depois, recupera o estatuto de naming sponsor.

Pág. 5 de 110

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing