Entrevistas

terça, 05 dezembro 2017 12:37

Aos 45 anos, Sheraton moderniza-se, de olho no “espaço ocioso” do turismo

António Pereira, diretor-geral do Sheraton Lisboa Hotel & Spa

Já foi o edifício mais alto do país e hoje, embora tendo perdido esse estatuto, continua a fazer das alturas um trunfo: é que do restaurante e bar do Sheraton alcança-se um panorama único. Aos 45 anos, o hotel adaptou-se às tendências de consumo e rendeu-se às ferramentas digitais. E depois de uma renovação profunda, vai continuar a refrescar algumas áreas, até porque é convicção do diretor-geral, António Pereira, que em Lisboa há ainda espaço para preencher em termos de oferta hoteleira.

quarta, 29 novembro 2017 12:13

Uma Securitas mais digital? É a nova missão de Isabel Cordeiro

Isabel Cordeiro, diretora de Comunicação da Securitas

“A segurança está a mudar e a Securitas também”. Palavras da nova diretora de comunicação, Isabel Cordeiro, para explicar a incorporação do “gene digital” numa empresa que está há mais de 50 anos em Portugal e em que ela própria está há 18 anos, mas agora com um desafio diferente. A mudança de posicionamento da marca, tendo em vista um público mais abrangente, faz parte das funções que assume.

terça, 28 novembro 2017 12:34

Clarificar regras e combater ilegalidades no OOH. É o objetivo da APEPE

Nuno Fialho, presidente da Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior

“Que as regras sejam claras e que a fiscalização seja eficaz no combate a ilegalidade”. Este é o objetivo  do presidente da Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior (APEPE), Nuno Fialho, que tem ainda a ambição de tornar o meio outdoor “parceiro das mais atuais tecnologias”. Estes e outros temas serão debatidos no 3.º Encontro do Meio Outdoor, a acontecer esta quarta-feira, dia 29 de novembro, na Universidade Lusófona, em Lisboa.

quarta, 22 novembro 2017 12:39

As marcas sabem bem o que vale a eficácia. Palavra de presidente de júri

Tiago Simões, presidente do júri da 13.ª edição dos Prémios à Eficácia

O aumento do número de casos candidatos aos Prémios à Eficácia é sinal de que as marcas estão a investir. E de que estão convencidas da eficácia das suas ações. Esta é a visão de Tiago Simões, diretor de Marketing do Continente e presidente do júri da edição deste ano. Nessa qualidade, diz que avaliar a eficácia é fundamental, mas também cada vez mais complexo.

quinta, 16 novembro 2017 12:37

Como a Sundance TV quer conquistar o público português

Manuel Balsera | SVP Sales and Marketing da AMC Networks International Iberia

Manuel Balsera, SVP Sales and Marketing da AMC Networks International Iberia, dá maior importância à conquista de um público fiel, para a Sundance TV, do que à audiência. O objetivo é ter um “canal extraordinário, dirigido a um público exigente”. O que se propõe atingir com uma programação dedicada ao cinema de festivais e séries independentes, conforme a filosofía do fundador – o ator Robert Redford.

quarta, 15 novembro 2017 12:47

Aliar criatividade e negócios… para a Ana é Bea World

Sofia Dutra

“Onde a criatividade se encontra com os negócios”. É o tema da edição deste ano dos Bea World – o primeiro aberto a agências de fora da Europa – que arranca esta quinta-feira, no Porto. E é precisamente a criatividade que distingue os portugueses na realização de eventos, diz a vice-presidente da APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos e general producer do evento, Ana Fernandes. Em entrevista, aborda a importância da realização em Portugal e apresenta a fórmula para o país ser mais vezes anfitrião.

Pág. 5 de 100

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing