Entrevistas

quarta, 21 novembro 2018 12:32

Quem concorre à Eficácia, concorre para ganhar. Assim fala Manuela Botelho

Manuela Botelho, secretária-geral da APAN

Quem concorre aos Prémios à Eficácia concorre para ganhar. A afirmação é da secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, Manuela Botelho, no contexto da XIV edição, que acontece amanhã, 22 de novembro. No seu entender, a maior concorrência, os menores recursos e a maior dificuldade em chegar ao público-alvo tornam a eficácia mais importante do que nunca.

terça, 13 novembro 2018 12:09

Prémios à Eficácia: O João espera uma edição em “grande”

Sofia Dutra

“Vamos ter uma grande edição”. É a expetativa de João Santos para os Prémios à Eficácia, a cujo júri preside. Certa, diz, é a “muita qualidade” das 97 campanhas finalistas, em que não descortina um perfil comum. ”Felizmente”, entende, já que, para o diretor-geral da Tempus Internacional, a diversidade de abordagens, mesmo a problemas comuns, traz vantagens para empresas, mercado e intervenientes. A eficácia é, naturalmente, o mais valorizado na atribuição das distinções, mas o rigor não é, assegura, desprezável.

quarta, 07 novembro 2018 12:47

O que quer a Reprise? Ser o braço armado dos clientes, diz o Pedro

Pedro Sousa, managing director da Reprise e head of digital operations do IPGMB

Ser o braço armado dos clientes com uma abordagem única e integrada ao mercado. É esta a visão da Reprise e que está na origem da fusão com a Society, explica o managing director, Pedro Sousa. Assume-se como agência digital porque entende que é a designação que melhor ajuda a perceber o foco do que faz. E, neste contexto, mostra-se orgulhoso das nomeações para a próxima edição dos Prémios à Eficácia.

terça, 30 outubro 2018 12:29

O que dá Status ao Pepe? Apostar no exterior

Pepe Moura, presidente da STATUS Brand Events

A STATUS Brand Events está a apostar no mercado internacional. Uma estratégia que, estima o presidente, Pepe Moura, valerá à agência de eventos, ativações de marca e recursos humanos 35% de peso na faturação proveniente do exterior já no fim deste ano e 45% no próximo. Depois disso, o objetivo é claro: continuar a crescer, a um ritmo global de 20%.

quinta, 25 outubro 2018 12:39

A Chauffeur Privé veio para ficar. E lutar pelo primeiro lugar. Garantia de CEO

Sérgio Pereira, CEO da Chauffuer Privé em Portugal

A partilha de valor é a principal premissa da Chauffeur Privé. Quem o diz é Sérgio Pereira, CEO em Portugal, que destaca ainda o programa de fidelização, a criação de equipas especializadas de apoio ao cliente e ao motorista e os preços competitivos como características diferenciadoras do serviço. “Lá vai Lisboa” foi a campanha que marcou a primeira internacionalização da marca francesa. Para um país onde quer “investir numa presença sólida” para “crescer de forma sustentada” até à “liderança neste setor”.

quarta, 10 outubro 2018 12:38

Portugal é estratégico para a Ageas. A Inês diz porquê

Inês Simões, diretora de Comunicação Corporativa e Marca da Ageas Portugal

Portugal é já um dos principais mercados para o grupo Ageas a nível global. Mas isso não chega:  a ambição – assume a diretora de Comunicação Corporativa e Marca, Inês Simões – é ser líder em território nacional. Um objetivo que parece bem encaminhado pelos resultados dos primeiros meses do ano: 19,6 milhões de euros líquidos.

Pág. 6 de 110

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing