Entrevistas

quarta, 18 outubro 2017 12:11

Uma agência que só comunica sustentabilidade? A Mais Momentos é que sabe

Alcino Vieira, diretor criativo da Mais Momentos

Tem uma presença tímida no mercado, mas é estratégico: é que a Mais Momentos é uma agência superespecializada, pois foca-se em comunicar exclusivamente sustentabilidade, do ambiente à cidadania. Diz Alcino Vieira, diretor criativo, que é a grande mais-valia é uma abordagem positiva de tópicos que costumam ser “vendidos” com mensagens pessimistas.

terça, 17 outubro 2017 10:06

O compromisso da Activia? Oferecer produtos saborosos e saudáveis

Oliver Perez, diretor de Marketing da Danone Portugal

Porque “Tudo começa por dentro” - mote da próxima campanha da marca - a Activia começou o ano a melhorar as suas receitas e a lançar novos sabores, mas não esqueceu o lado de fora: surge com novo packaging, mais moderno e onde a fruta é rainha. Oliver Perez, diretor de Marketing da Danone Portugal, fala das mudanças e dos objetivos da marca, cujo principal compromisso é oferecer  produtos "prazerosos, saudáveis e alinhados com as necessidades" dos consumidores. Amanhã, dia 18 de outubro, chegam mais novidades.

terça, 03 outubro 2017 13:08

A tecnologia como ferramenta de proximidade? É o que quer a AdvanceCare

Ester Leotte, diretora de Marketing da AdvanceCare

Criar uma imagem mais apelativa, mais forte, que captasse mais a atenção, que respirasse saúde e bem-estar e, ainda, refletisse o ADN da marca. Estas foram as principais preocupações na mudança de imagem da AdvanceCare. A diretora de Marketing, Ester Leotte, sublinha ainda a importância de “estar próximo do cliente, usando a tecnologia como ferramenta de proximidade”.

sexta, 29 setembro 2017 17:15

Qual a estratégia da Mars para crescer? Responde Alexis Ferran

Alexis Ferran, Choco & Confections Marketing Diretor da Mars Iberia

Fazer crescer a categoria. Esta a estratégia da Mars Iberia, de acordo com o diretor de Marketing de Chocolate e Confeitaria, Alexis Ferran. Com uma carreira toda ela construída neste mercado, acredita que, mais do que aumentar quota, o caminho do crescimento sustentado passa por conquistar novos consumidores para o chocolate. E em Portugal e Espanha a margem é enorme, já que os países estão na cauda da Europa nesta matéria. Sendo que o mercado português tem a vantagem de ser recetivo à inovação.

quinta, 28 setembro 2017 12:43

Uma agência irreverente? É a estratégia da Dengun para crescer

Miguel Fernandes, CEO da Dengun

 Uma agência irreverente? É a estratégia da Dengun para crescerA Dengun, agência digital nascida no Algarve, faz da irreverência uma ferramenta para crescer e fazer crescer o negócio dos clientes. Aos oito anos e para assinalar a meta dos 500 anos, apostou no rebranding para, segundo o CEO, Miguel Fernandes, se afirmar como full service.

quarta, 27 setembro 2017 13:12

Como a ŠKODA quer conquistar novos segmentos de mercado em Portugal

Luís Mateus, diretor-geral da Škoda em Portugal

Como a ŠKODA quer conquistar novos segmentos de mercado em PortugalReforçar a notoriedade da marca e, ao mesmo tempo, conquistar novos segmentos de mercado. É por aqui que passa a estratégia da ŠKODA, de acordo com o novo diretor-geral para Portugal, Luís Mateus. A aposta nos SUV faz parte dessa nova abordagem, havendo a expectativa de que dê um contributo "fortíssimo" para o crescimento nos próximos anos.

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