Entrevistas

quinta, 29 junho 2017 12:45

A Paula Rego chegou ao Colombo e a Margarida mostra porquê

Margarida Mendonça, sénior marketing assistant do Centro Colombo

A Paula Rego chegou ao Colombo e a Margarina mostra porquêPaula Rego foi eleita para protagonizar a sétima edição de "A Arte chegou ao Colombo". Margarida Mendonça, sénior marketing assistant do Centro Colombo, refere o sucesso das outras edições "por parte dos visitantes e dos lojistas" e destaca o pioneirismo em ter a exposição "O Mundo Fantástico de Paula Rego" pela primeira vez fora do ambiente de galeria ou museu.

sexta, 16 junho 2017 13:06

Marcar pela diferença e conveniência. É o objetivo da Rita na Babybel

Rita Fernandes, Senior Brand Manager da Babybel

Marcar pela diferença e conveniência. É o objetivo da RitaConseguir responder à realidade do consumidor e adaptar-se às tendências de consumo atuais é a ambição da Senior Brand Manager da Babybel, Rita Fernandes. Para tal, destaca o reforço na estratégia da marca em posicionar-se enquanto snack saudável, através da diferenciação e conveniência.

segunda, 12 junho 2017 13:30

Conduzir o Rolls Royce da inovação. É a meta da Patrícia no Montepio

Patrícia Fernandes, diretora de Marketing Estratégico, Inovação e Comunicação

Conduzir o Rolls Royce da inovação. É a meta da Patrícia no MontepioA comparação entre um Rolls Royce e um Carocha surge quando Patrícia Fernandes ilustra a necessidade de preparar as pessoas para a transformação tecnológica em curso no Montepio, de que é diretora de Marketing Estratégico, Inovação e Comunicação há um ano. A sua ambição é revolucionar digitalmente a caixa económica, de modo a colocá-la na vanguarda da inovação sem perder o traço de portugalidade e tradição.

sexta, 09 junho 2017 13:31

Como comunicar em tempo de crise? Dan Läufer responde

Dan Laufer, especialista em comunicação de crise

Como comunicar em tempo de crise? Dan Läufer respondeRapidez, consistência e credibilidade. Estes são os três eixos da comunicação de crise, segundo o especialista Dan Läufer, professor na Victoria University de Wellington e que esteve em Lisboa para participar numa conferência na Universidade Católica promovida pela Porter Novelli. Em entrevista à Briefing, aconselha as marcas a jogarem pelo seguro e a apostarem na prevenção.

quarta, 07 junho 2017 13:06

O que leva a YoungNetwork para fora? Uma ambição maior do que Portugal

João Duarte, CEO do grupo YoungNetwork

O que leva a YoungNetwork para fora? Uma ambição maior do que PortugalA Colômbia é a mais recente paragem da estratégia de internacionalização do grupo YoungNetwork. Uma estratégia ditada por uma ambição maior do que Portugal, afirma o CEO, João Duarte. E que representa já metade das receitas da empresa.

sexta, 02 junho 2017 13:26

A Inês quer pôr Campari e Aperol nas rotinas dos portugueses

Inês Machado, diretora de marketing e comunicação da Empor Spirits

A Rita quer pôr Campari e Aperol nas rotinas dos portuguesesA Empor Spirits, empresa portuguesa de distribuição e representação de bebidas, pretende incluir as italianas Campari e Aperol na rotina dos portugueses com a Hora Aperol e as Campari Red Zone. Dois conceitos diferentes para duas bebidas: Aperol para uma tarde descontraída e a Campari para noites glamorosas.

Pág. 8 de 97

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing