Entrevistas

quinta, 31 agosto 2017 13:12

O verão (já) não é a silly season para as marcas

Raquel Pinhão, Unit manager da Society

O verão (já) não é a silly season para as marcas O verão é uma boa altura do ano para as marcas. Ou pode ser, se a comunicação se focar nas ações de ativação. É esta a leitura de Raquel Pinhão, unit manager da Society, agência da IPG Mediabrands. Alerta, no entanto, para a necessidade de manter a relevância para o consumidor, com a relevância a ser a medida da eficácia.

quinta, 24 agosto 2017 12:59

No mercado da Time Out só está quem faz melhor. Em Miami também

Fátima Sousa

No mercado da Time Out só está quem faz melhor. Em Miami tambémNo Time Out Market, a curadoria é para manter. Quem o garante é a diretora-geral, Ana Alcobia, sublinhando que não está no mercado quem paga mais, mas quem a revista entende que sabe fazer as coisas de forma excecional. E agora que está de pedra e cal em Lisboa, Miami é a próxima paragem.

sexta, 18 agosto 2017 12:52

Ricardo Santos tem uma missão: rejuvenescer a Aspirina

Ricardo Santos, brand manager da Aspirina

Ricardo Santos tem uma missão: rejuvenescer a AspirinaAtravés de uma estratégia de proximidade com o consumidor habitual, a Aspirina pretende cativar novos públicos e comunicar a tecnologia microactive, segundo explica o brand manager da marca na Bayer, Ricardo Santos. Para tal, foca a comunicação no lado emocional ao "transformar" os utilizadores do medicamento em "heróis do dia a dia".

quinta, 17 agosto 2017 13:26

A Rita quer “quebrar barreiras e desmistificar tabus” com o OLX Live Market

Rita Sousa Marques, responsável pelo OLX

A Rita quer “quebrar barreiras e desmistificar tabus” com o OLX Live MarketCinco anos depois de chegar a Portugal, o OLX foi para a rua com o OLX Live Market, um mercado com espaços destinados a anunciantes do portal e a vendedores de marcas 100% portuguesas. Rita Sousa Marques, responsável pelo projeto, explica o objetivo de atingir um target mais jovem e feminino, desmistificando o comércio online. Mas claro que os números também são importantes: a ambição é atrair mais anunciantes e mais compradores para a plataforma digital.

segunda, 07 agosto 2017 13:43

Uma questão de ROI. A WhiteKube dá nas vistas

Bruno Lopes e Paulo Bartolomeu, fundadores da WhiteKube

Uma questão de ROIA WhiteKube é a única finalista portuguesa dos prémios Premier Partner da Google. Bruno Lopes e Paulo Bartolomeu, os fundadores da agência de marketing digital que prefere ser vista como consultora, explicam o que a diferencia. Tem tudo a ver com o lema: marketing digital com ROI.

quinta, 03 agosto 2017 12:32

Como o Alexandre fez crescer a sua produtora (sem) Show Off

Alexandre Montenegro, produtor executivo da Show Off

Como o Alexandre fez crescer a sua produtora (sem) Show OffGerir bem orçamentos, escolher bem os talentos de cada item e seriedade nas relações com os fornecedores são características que o produtor executivo da Show Off, Alexandre Montenegro, destaca para o sucesso de uma campanha. Aos 17 anos, a publicidade é o core business da produtora e o cinema uma ambição. Para 2017, renovar e trazer novos talentos são objetivos.

Pág. 8 de 100

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing