Entrevistas

terça-feira, 28 setembro 2021 12:44

O Hugo põe a criatividade no auge

Uma entrevista a Hugo Veiga e ao seu alter ego, GoHu

Hugo Veiga, considerado um dos melhores publicitários do mundo. GoHu, o artista de óculos escuros cores-de-rosa. São a mesma pessoa, têm a dualidade criativa, em que um procura, cada vez mais, projetos que tenham um impacto mais longo na sociedade, e o outro só quer fazer sons temperados com humor. Ambos querem não ser inseridos em caixinhas e têm a música na sua génese, porque ela proporcionou o “auge criativo” da vida dele(s). Foi uma conversa “tu cá, tu lá”, com direito ao sotaque português do Brasil, onde o “portuga” mora há mais uma década.

quinta-feira, 23 setembro 2021 12:03

As novidades têm Wanderlust. Conta o Nuno

CEO & Partner da Soma, Nuno Carvalho

A 5.ª edição do Wanderlust, que se realiza este domingo, traz novidades, como trinta minutos de treino intervalado de alta intensidade. O CEO & Partner da Soma, empresa responsável pela organização do evento, conta ainda que estão a preparar o lançamento de um novo formato. Nuno Carvalho revela que será de maior duração e terá um programa alargado de atividades. 

terça-feira, 21 setembro 2021 13:04

As marcas significativas estão nas Conversas APAN. Com o Thomas

Thomas Kolster, fundador do movimento global Goodvertising

Thomas Kolster é um dos oradores da terceira edição das Conversas APAN, que se realiza esta quarta-feira, e vai falar como tornar as marcas significativas. O fundador do movimento global Goodvertising antecipa que para que isso aconteça é preciso que tenham um papel significativo na vida das pessoas e isso passa por saberem o que é liderar ou ter propósito.

quarta-feira, 15 setembro 2021 11:35

A MagniFinance viaja para a Europa. Conta o Jorge

Jorge Santos, CEO da MagniFinance

A MagniFinance desenvolveu um plano de crescimento e expansão para a Europa, estando a preparar-se para entrar em Espanha, Alemanha e Áustria. A ambição da startup nacional para os próximos anos é abranger a maioria dos países do Velho Continente, ao mesmo tempo que melhora os serviços, de forma a torná-los cada vez mais simples de utilizar. Quem o afirma é o CEO, Jorge Santos.

quarta-feira, 08 setembro 2021 12:08

A pandemia deu um UP na proximidade. Explica a Carla

Carla Esteves, diretora executiva da Unimark

A UP, marca própria da Unimark, celebra 15 anos e ao longo do seu percurso foram vários os momentos de crescimento. Um deles deveu-se à pandemia da Covid-19 em que o comércio de proximidade e as marcas próprias conseguiram "contrariar os efeitos negativos da pandemia", criando oportunidades, tal como afirma a diretora executiva da empresa, Carla Esteves. 

 

segunda-feira, 06 setembro 2021 13:12

A sustentabilidade está nas bebidas Lemos Figueiredo. Conta a Mariana

Carolina Neves

A empresa familiar Lemos Figueiredo aproveita as maçãs rejeitadas pelo consumidor, por não serem bonitas, para produzir o Casanova Dry Gin. A nova bebida aposta num packaging sustentável, uma consciencialização que, segundo a responsável de Marketing, está patente em toda a marca. Mariana Figueiredo defende que isso é que a diferencia da concorrência e conta que, ainda este ano, vai apostar noutras categorias de bebidas.

segunda-feira, 30 agosto 2021 11:52

O Repsol Move é um ecossistema integrado. Diz o Miguel

Miguel Pacheco, responsável pelo Repsol Move

O Repsol Move tem sido melhorado nos últimos meses – como é o caso das funcionalidades da app – e a multienergética tem procurado encontrar soluções para aumentar as vantagens. O responsável pelo programa de fidelização, Miguel Pacheco, afirma que este é hoje um “ecossistema totalmente integrado”, pois congrega oferta própria, mas também dos seus parceiros.

segunda-feira, 16 agosto 2021 10:50

O Back Market quer educar para a economia circular. Diz o Thibaud

Thibaud Hug de Larauze, CEO & Co-Founder da Back Market

Recondicionar é a palavra-chave do Back Market, empresa francesa de dispositivos tecnológicos que chegou a Portugal. Depois de estar já presente em 15 outros países, a entrada a Portugal foi desafiante destacando-se “o grande desconhecimento dos produtos recondicionados pelos consumidores para a concorrência que existe”. Quem o diz é o CEO & Co-Founder, Thibaud Hug de Larauze, defendendo a necessidade de educar os consumidores para a economia circular.

 

quinta-feira, 22 julho 2021 12:54

Resultados “fantásticos” do rebranding da Kaffa. Conta o Pedro

Carolina Neves

A Kaffa procedeu a um rebranding e transportou a portugalidade para os produtos, sendo que o packaging e o naming dos blends foram os que sofreram as maiores alterações. O diretor comercial e de Marketing revela resultados “fantásticos”, que levaram a cumprir as metas propostas aquando da renovação da identidade da marca. Pedro Henriques aponta para 100 mil máquinas de café ativas no mercado nacional, no final de 2022.

quinta-feira, 01 julho 2021 11:58

Há Música no Parque. Palavra da Karla

Karla Campos, promotora do festival Música no Parque

Há um novo festival em Cascais: o Música no Parque. A promotora do projeto, Karla Campos, afirma que se foca num cartaz com 100% de música portuguesa e em novas regras para o público e o próprio evento. Este decorre entre 22 e 31 de julho, no Parque Marechal Carmona e no Hipódromo Manuel Possolo.

Pág. 6 de 85

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing