Entrevistas

quinta, 06 abril 2017 12:47

O design português anda pela Ásia. A culpa é deles

Sara Batista

O design português anda pela Ásia. A culpa é deles Foi na cidade de Malaca, na Malásia, que partiu a inspiração de Sérgio Alves (à esquerda) e Henrique Nascimento (à direita). É que os designers descobriram que na língua malaia há "uma mão cheia" de palavras portuguesas que ainda hoje são utilizadas. Uma descoberta que levou ao desenvolvimento da exposição "World Within Words – A Language Manipulation", onde o design procura celebrar o encontro entre duas culturas.

segunda, 03 abril 2017 12:03

Um rumo bem definido. É o que leva a LAIQ a vingar

Pedro Reis, Smart Devices Sales & Marketing Manager da LAIQ

Objetivos e um rumo bem definido. É o leva a LAIQ a vingarNum mercado tão concorrencial e exigente como o português é fundamental que a LAIQ, marca de telemóveis 100% nacional, mantenha o foco sem nunca abdicar da qualidade. 

quarta, 29 março 2017 13:18

Aproximar as marcas das pessoas. É assim a nova Initiative, segundo o Francisco

Francisco Teixeira, diretor-geral da Initiative Portugal

Aproximar as marcas das pessoas. É assim a nova Initiative, segundo o FranciscoLevar os consumidores a esquecer-se que estão a ver um anúncio. No limite, é esta a ambição da abordagem de cultural branding da renovada Initiative.

sexta, 24 março 2017 12:24

A estratégia do Gabriel? Formar profissionais exigidos pelo mercado

Gabriel Augusto, diretor geral da Flag

A estratégia do Gabriel? Formar profissionais exigidos pelo mercadoInteragir de perto com atuais e futuros profissionais e reforçar a oferta formativa com novas pós-graduações, cursos e academias, considerando as necessidades do mercado. Este é o objetivo do Centro de Formação Flag que, segundo o diretor geral, Gabriel Augusto, se diferencia pela aposta numa oferta e metodologia de ensino com "forte componente prática e o contacto com empresas".

quarta, 15 março 2017 13:34

Um bom líder coloca as pessoas primeiro. Eduardo Braun vem dizê-lo à Happy Conference

Eduardo Braun, consultor em liderança

Um bom líder coloca as pessoas primeiro. É o que Eduardo Braun vem mostrar na Happy ConferenceA única forma de liderança é colocar as pessoas primeiro. É isto que Eduardo Braun vem partilhar na Happy Conference 2017, que se realiza na próxima segunda-feira, em Cascais, e na terça, no Porto.

terça, 14 março 2017 13:17

Menos países, mais hotéis. É a estratégia da Vila Galé para crescer

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo Vila Galé

Menos países, mais hotéis. É a estratégia da Vila Galé para crescerEstar em menos países, mas com mais hotéis. É esta a estratégia da Vila Galé, o segundo maior grupo hoteleiro português que encontrou no Brasil o seu principal mercado externo. Aí, diz o administrador com o pelouro do Marketing, Gonçalo Rebelo de Almeida, conseguir tornar rentável uma operação que tradicionalmente dava prejuízo. E, com cinco resorts e três hotéis de cidade, conquistou uma notoriedade elevada, estimando crescer 7% em receitas em 2016. Portugal continua, ainda assim, a ser o principal mercado, com três novas unidades na calha e uma projeção de crescimento superior a 10%.

Pág. 10 de 95

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing