Entrevistas

segunda, 17 julho 2017 13:23

Fazer do EDP Cool Jazz uma experiência premium. É a aposta da Karla

Fazer do EDP Cool Jazz uma experiência premium. É a aposta da Karla

Fazer do EDP Cool Jazz uma experiência premium. É a aposta da KarlaA Live Experiences volta a organizar o EDP Cool Jazz a solo. E nesta 14.ª edição, a fundadora da empresa e mentora do festival, Karla Campos, promete reforçar a diferenciação, nomeadamente com um espaço de refeições mais completo e com um palco para jovens talentos. O objetivo é tornar a experiência do público (ainda mais) premium. A partir de amanhã, 18 de julho.

sexta, 14 julho 2017 12:42

O que faz o VidaMar Resort para merecer 5*? João Cardoso responde

João Cardoso, administrador do VidaMar Resort Hotel Algarve

O que faz o VidaMar Resort para merecer 5*? João Cardoso respondeO VidaMar Resort Hotel Algarve acaba de ver oficializado o estatuto de cinco estrelas, sendo a primeira unidade da Herdade dos Salgados a consegui-lo. Uma classificação que pode ajudar a concretizar as expectativas de faturação de 10 milhões de euros entre junho e setembro. O administrador João Cardoso espera que, para esse objetivo, contribua também uma estratégia assente no conceito de dine around, isto é, a aposta na oferta gastronómica para que os clientes não sintam necessidade de sair do resort.

quarta, 12 julho 2017 13:19

Liderança. É a chave da estratégia de Nuno Bernardo para a Super Bock

Nuno Bernardo, administrador de Marketing da Unicer

Liderança. É a chave da estratégiaConfirmar a Super Bock como a cerveja mais vendida além-fronteiras. Mas também confirmar a liderança em Portugal. Estas são duas ambições de Nuno Bernardo, administrador da Unicer com o pelouro do Marketing, nos 90 anos da marca. A estratégia passa por reforçar o portefólio da marca. Mas também por reforçar a associação aos territórios do futebol e da música. É neste contexto que publicamos parte de uma entrevista dada à edição impressa da Briefing. É que a 23.ª edição do Super Bock Super Rock arranca amanhã.

segunda, 10 julho 2017 13:15

O casamento entre a publicidade e o cinema é feliz? Pedro Varela diz que sim

Fátima Sousa

O casamento entre a publicidade e o cinema é feliz? Pedro Varela diz que simO soft sponsoring e os novos media explicam, em parte, a entrada do cinema na publicidade. Um casamento que já não é de hoje, mas que ganha agora outras proporções com as marcas a recorrerem, cada vez mais, à visão cinematográfica. É entre estes dois mundos que vive Pedro Varela, o realizador da Story que assinou a recente campanha para o Turismo de Portugal "Can't skip".

quarta, 05 julho 2017 13:16

"Estamos a fazer história". Álvaro Covões não tem dúvidas

Álvaro Covões. CEO da Everything is New

"Estamos a fazer história". Álvaro Covões não tem dúvidasNasceu virado para o mundo e tem cumprido esse desígnio: o NOS Alive, cuja 11.ª edição começa amanhã, é reputado entre os melhores festivais internacionais. O seu promotor, Álvaro Covões, acredita mesmo que está a fazer história. O que não percebe é que não se dê valor aos promotores de espetáculos, tal como (ainda) não se dá valor ao papel dos conteúdos na promoção do país como destino turístico. 

quinta, 29 junho 2017 12:45

A Paula Rego chegou ao Colombo e a Margarida mostra porquê

Margarida Mendonça, sénior marketing assistant do Centro Colombo

A Paula Rego chegou ao Colombo e a Margarina mostra porquêPaula Rego foi eleita para protagonizar a sétima edição de "A Arte chegou ao Colombo". Margarida Mendonça, sénior marketing assistant do Centro Colombo, refere o sucesso das outras edições "por parte dos visitantes e dos lojistas" e destaca o pioneirismo em ter a exposição "O Mundo Fantástico de Paula Rego" pela primeira vez fora do ambiente de galeria ou museu.

Pág. 10 de 100

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing