Entrevistas

terça, 30 outubro 2018 12:29

O que dá Status ao Pepe? Apostar no exterior

Pepe Moura, presidente da STATUS Brand Events

A STATUS Brand Events está a apostar no mercado internacional. Uma estratégia que, estima o presidente, Pepe Moura, valerá à agência de eventos, ativações de marca e recursos humanos 35% de peso na faturação proveniente do exterior já no fim deste ano e 45% no próximo. Depois disso, o objetivo é claro: continuar a crescer, a um ritmo global de 20%.

quinta, 25 outubro 2018 12:39

A Chauffeur Privé veio para ficar. E lutar pelo primeiro lugar. Garantia de CEO

Sérgio Pereira, CEO da Chauffuer Privé em Portugal

A partilha de valor é a principal premissa da Chauffeur Privé. Quem o diz é Sérgio Pereira, CEO em Portugal, que destaca ainda o programa de fidelização, a criação de equipas especializadas de apoio ao cliente e ao motorista e os preços competitivos como características diferenciadoras do serviço. “Lá vai Lisboa” foi a campanha que marcou a primeira internacionalização da marca francesa. Para um país onde quer “investir numa presença sólida” para “crescer de forma sustentada” até à “liderança neste setor”.

quarta, 10 outubro 2018 12:38

Portugal é estratégico para a Ageas. A Inês diz porquê

Inês Simões, diretora de Comunicação Corporativa e Marca da Ageas Portugal

Portugal é já um dos principais mercados para o grupo Ageas a nível global. Mas isso não chega:  a ambição – assume a diretora de Comunicação Corporativa e Marca, Inês Simões – é ser líder em território nacional. Um objetivo que parece bem encaminhado pelos resultados dos primeiros meses do ano: 19,6 milhões de euros líquidos.

quinta, 04 outubro 2018 12:41

Influencer Marketing is the Avon thing. Sabe porquê?

Sofia Dutra

"Muitos estudos têm revelado que o tempo do Influencer Marketing é 'the next big thing'. Para a Avon isso não é novidade, visto que consideramos há 130 anos que cada revendedor é um influenciador na sua rede de conhecimentos. Eu até costumo dizer que 'Influencer Marketing is the Avon thing'." São palavras de Vasco Gomes, head of sales da Avon Portugal, que, numa altura em que se fala tanto de influenciadores [digitais], posiciona a empresa de cosmética como "pioneira em social selling, mas offline".

quarta, 03 outubro 2018 12:03

O Marquês (de Borba) assume-se. A Filipa conta como

Filipa Portugal Ramos, diretora de Marketing da João Portugal Ramos

Aos 21 anos, o vinho Marquês de Borba vai chegar ao mercado com uma nova imagem, mais sofisticada e premium. Uma mudança que visa alinhar a identidade gráfica com os valores da marca e que, diz a diretora de Marketing da João Portugal Ramos, Filipa Portugal Ramos, não decorre de qualquer problema de desempenho daquela que foi a segunda marca alentejana do enólogo que dá nome à empresa. O que está em causa é, garante, uma questão de coerência.  

segunda, 24 setembro 2018 12:44

O Steve está impressionado com a criatividade portuguesa

Steve Harrison

A responsabilidade é de marcas como Ach Brito, Cego do Maio e Norprint, que, diz, transformaram uma commodity e agregaram valor apenas através do posicionamento e do branding. “Isso é a verdadeira criatividade – e é algo que Portugal pode ensinar ao resto do mundo. Especialmente uma Grã-Bretanha pós-Brexit”, entende Steve Harrison. O publicitário vem esta quarta-feira a Lisboa ao CCP BOOST para apresentar o seu documentário sobre Howard Gossage, que caracteriza como “um homem à frente do seu tempo”.

Pág. 10 de 113

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing