Entrevistas

quinta, 27 junho 2019 12:19

A Reckitt está mais Health. E o André partilha a estratégia

André Semedo, Head of Market da Reckitt Benckiser Healthcare

A Reckitt Benckiser quer impulsionar a sua área de negócio na área da Saúde e, para isso, contratou André Semedo para Head of Market de Healthcare em Portugal. A missão é potenciar “ao máximo” o portefólio, colocando “a saúde nas mãos do maior número de pessoas” e reforçando, dessa forma, o crescimento das categorias em que atua.

quarta, 26 junho 2019 12:35

A garrafa de Jameson está diferente. O Gonçalo explica porquê

Gonçalo Pereira, Group Brand Manager de Jameson, na Pernod Ricard

Meio século depois da última mudança, a Jameson apresenta uma nova garrafa e um design de rótulo renovado. Ainda que ténue, a alteração – diz o Group Brand Manager da marca, Gonçalo Pereira – pretende reforçar a modernidade e inovação da imagem da marca, que ambiciona fortalecer, este ano, a liderança no mercado de whisky. Em termos de marketing, o canal digital é hoje o meio de maior investimento. As razões? O crescimento e penetração da marca em Portugal, a par das limitações legais.

segunda, 17 junho 2019 12:53

Qual a ambição do ZAP Viva para Portugal? A Catarina explica

Catarina Tavira, diretora de Marketing do ZAP Viva

Trazer para Portugal conteúdos com ADN de Angola, que interessem à comunidade angolana, mas também aos portugueses. É este o posicionamento do ZAP Viva, que começou a emitir a 11 de maio, em exclusivo na NOS, ou não fosse este operador detentor de parte do capital do canal. A ambição, essa, é ser líder para o target a que se dirige, como explica a diretora de Marketing, Catarina Tavira, no dia em que o “Somos ZAP Viva” é transmitido em direto a partir do SUD Lisboa. Um evento com atuações de Tuneza, Jeff Brown, Rui Orlando, Anselmo Ralph e Yolanda Semedo.

quinta, 06 junho 2019 12:55

Smileat! O Alberto tem planos para Portugal

Alberto Jimenez, cofundador e co-CEO da Smileat

Com 20% de quota de mercado em Espanha e uma faturação de 3,5 milhões de euros, a Smileat, marca de alimentação infantil biológica, veio para Portugal atraída pelo potencial deste segmento de mercado. Diz o cofundador, Alberto Jimenez, que o caminho é de crescimento: afinal, só o e-commerce já disparou 400%.

quarta, 05 junho 2019 12:35

De Young Lions para Young Lions: Mostrem ao mundo o que é ser português

Fátima Sousa

À terceira foi de vez: o ano passado, ganharam Ouro em Cannes, nos Young Lions. Rita Almeida e Diogo Vasques partilham que o prémio foi fruto da convicção de que “quem quer faz acontecer”. Mas lamentam que (ainda) não traga um salto na carreira, ao contrário do que acontece com os jovens publicitários. Aos portugueses que concorrem este ano deixam um conselho: vão para ganhar, arrisquem, não tenham medo de levar o “desenrascanço” nacional até ao Palais.

terça, 04 junho 2019 12:47

A Bee quer criar buzzzzzzz

Miguel Hernandez, CEO da Bee

“2019 é o nosso ano, o ano da abelha”. Palavras do CEO da Bee, Miguel Hernandez, que mostram o entusiasmo no novo posicionamento da agência, marcado por um rebranding e pelo reforço da equipa. Depois de 11 anos dedicada à comunicação para indústria farmacêutica, a ambição é agora alargar o espectro de áreas de atividade e continuar a “criar buzzzzzzzzzzzz para marcas, produtos e serviços“.

Pág. 2 de 112

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing