Entrevistas

segunda-feira, 11 maio 2020 13:01

As marcas têm de se reinventar. É a visão do Tiago

Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC

“Acreditamos que o Continente sairá ainda mais forte, mais resistente e confiante no futuro”. As palavras são do diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões, e rematam uma curta entrevista a propósito da resposta da marca à pandemia de Covid-19, na qual defende que as marcas têm de se reinventar e realinhar estratégias.

segunda-feira, 04 maio 2020 12:53

“Vemos bem o poder das marcas”. Esta é a convicção da Rita

Rita Torres Baptista, diretora de Marca e Comunicação

A pandemia de Covid-19 veio colocar em evidência o poder das marcas como catalisadoras de empatia e indutoras de mudança. É esta a convicção da diretora de Marca e Comunicação da NOS, Rita Torres Baptista, e é esse o propósito de “A Nossa Voz”, a música protagonizada por Mariza.

terça-feira, 28 abril 2020 12:20

O cibercrime está a galope. E o Rui faz Check (Point)

Rui Duro,Country Manager da Check Point Software

A Covid-19 fez disparar o cibercrime “de forma galopante”. A convicção é do Country Manager da Check Point Software, que qualifica de tremendo o impacto nefasto que a pandemia está a ter no mundo digital. Rui Duro garante que os cibercriminosos estão cada vez mais sofisticados na sua forma de agir, propondo as melhores formas de cidadãos e empresas se protegerem contra estas ameaças.

quarta-feira, 22 abril 2020 13:22

A rádio soube adaptar-se. O Salvador fala pela MCR

Salvador Bourbon Ribeiro, administrador da Media Capital Rádios

A rádio foi o meio que melhor se adaptou às novas circunstâncias. E a prova disso, diz o administrador da Media Capital Rádios, Salvador Bourbon Ribeiro, é o facto de o consumo se manter estável, não tendo havido a quebra prenunciada. A digitalização ajuda, e muito, e é um caminho para continuar.

terça-feira, 21 abril 2020 12:52

Os consumidores vão fazer a seleção natural. É nisto que acredita o João

João Vale, diretor de Marketing da Iglo Portugal

Se não tiverem nada de relevante para dizer, é melhor que fiquem em silêncio. Esta é a mensagem que o diretor de Marketing da Iglo Portugal, João Vale, deixa às marcas. Quanto aos consumidores, diz que serão eles, depois da crise, a fazer a seleção natural das marcas que tenham sabido ajustar as suas mensagens.

segunda-feira, 20 abril 2020 12:51

O João é que sabe: os influenciadores têm de ser os principais aliados das marcas

João Belo, CEO e partner da Naughty Boys

Separar o trigo do joio. Num mercado saturado de influenciadores, o CEO e partner da agência de publicists Naughty Boys, João Belo, não tem dúvidas de que é isso que vai acontecer no pós-pandemia. E vão ficar os que se tiverem mostrado comprometidos com as suas comunidades e a sociedade. No entretanto, diz, têm de ser os principais aliados das marcas.

Pág. 2 de 123

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing