Entrevistas

quarta, 07 junho 2017 13:06

O que leva a YoungNetwork para fora? Uma ambição maior do que Portugal

João Duarte, CEO do grupo YoungNetwork

O que leva a YoungNetwork para fora? Uma ambição maior do que PortugalA Colômbia é a mais recente paragem da estratégia de internacionalização do grupo YoungNetwork. Uma estratégia ditada por uma ambição maior do que Portugal, afirma o CEO, João Duarte. E que representa já metade das receitas da empresa.

sexta, 02 junho 2017 13:26

A Inês quer pôr Campari e Aperol nas rotinas dos portugueses

Inês Machado, diretora de marketing e comunicação da Empor Spirits

A Rita quer pôr Campari e Aperol nas rotinas dos portuguesesA Empor Spirits, empresa portuguesa de distribuição e representação de bebidas, pretende incluir as italianas Campari e Aperol na rotina dos portugueses com a Hora Aperol e as Campari Red Zone. Dois conceitos diferentes para duas bebidas: Aperol para uma tarde descontraída e a Campari para noites glamorosas.

quinta, 01 junho 2017 13:42

As marcas estão a atravessar uma crise existencial. Palavra de Thomas Kolster

Thomas Kolster, autor de "Goodvertising"

As marcas estãoThomas Kolster, autor de "Goodvertising", defende que a maioria das marcas enfrenta uma crise de relevância e uma crise existencial, recomendando-lhes que façam do propósito a sua estrela guia. Foi disso que veio falar esta manhã ao congresso da APAN – APODEMO, que decorre em Cascais.

quarta, 31 maio 2017 13:28

Formar uma nova geração de criativos. A ambição do João na FLAG

Coordenador da Academia de Publicidade da Flag, João Gomes de Almeida

João apresenta teoria e prática unidas para o sucesso na FLAGLevar o mundo real, das agências, para a sala de aulas. É este o elemento diferenciador da nova Academia de Publicidade Criativa da Flag. Quem o diz é coordenador da formação  e diretor criativo da 004, João Gomes de Almeida, que parte para este projeto com a ambição de formar uma geração de criativos melhor prepada. 

terça, 30 maio 2017 13:22

O amor entre marcas e consumidores é para a vida? Respostas procuram-se

António Salvador e Manuela Botelho, coorganizadores do congresso

O amor entre marcas e consumidores é para a vida? APODEMO e APAN procuram respostasCada vez mais as marcas se devem expressar por emoções, para que a relação com os consumidores seja para a vida. Esta é a convicção da APAN e da APODEMO e o ponto de partida para o primeiro congresso conjunto. Manuela Botelho, pelo lado dos anunciantes, e António Salvador, pelo das empresas de estudos de mercado, descodificam o tema "How deep is your love?".

sexta, 26 maio 2017 13:19

Criar uma cerveja com alma portuense. É o objetivo do Tiago

Tiago Talone, CEO e cofundador da Fábrica de Cervejas Portuense

Criar uma cerveja com alma portuenseFoi no norte de Portugal, que nasceu a inspiração e a vontade de Tiago Talone e Pedro Mota para criarem não só uma fábrica de cerveja como uma marca que representasse a região. Assim, da Fábrica de Cervejas Portuense saiu a Nortada, um nome inspirado no vento frio de noroeste, numa cerveja com "alma portuense".

Pág. 11 de 100

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing