Entrevistas

segunda, 20 fevereiro 2017 13:34

A Glam chegou ao Brasil e está de olho em França. A Beatriz diz porquê

Beatriz Lemos, CEO da Glam

A Glam chegou ao Brasil e está de olho em França. A Beatriz diz porquê Vários projetos da Glam foram premiados, a nível internacional, em 2016. Todos projetos online, a atestar a nova abordagem da agência na gestão da imagem dos agenciados. Uma abordagem que passa também pelo estrangeiro: um primeiro escritório fora de portas abriu já, no Brasil, e França é outro mercado debaixo de olho, como explica a CEO, Beatriz Lemos.

segunda, 13 fevereiro 2017 17:25

Como a Born se tornou na agência “certa” para a Sagres

Duarte Vilaça, partner da Born

duarte born c2175"Um resultado natural do nosso percurso". É assim que Duarte Vilaça classifica a escolha da Born para trabalhar no relançamento da Sagres em Angola, que embora mantivesse "grande notoriedade" havia ressentido a entrada de novos players no mercado.

quinta, 09 fevereiro 2017 13:38

O Ricardo tem uma “reason to believe”: fazer da Deeply uma marca mundial

Ricardo Aragão, head of marketing da Deeply

Como a Born se tornou na agência “certa” para o relançamento da Sagres Espanha foi o primeiro mercado de internacionalização da Deeply, a marca que nasceu na SportZone em 2004 e que, em 2014, começou a afirmar-se como surf brand. Mas Ricardo Aragão, o head of marketing, não se quer ficar pela Península Ibérica. Nem pela Europa. Tem a ambição de torná-la uma marca global. E para isso aposta nos 3S: surf, snowboard e skate.

terça, 07 fevereiro 2017 13:10

Record TV cresce nas audiências. David Perpétuo explica como

David Perpétuo, diretor executivo da Record TV Europa

Record TV no topo de audiências. David Perpétuo explica comoNo último ano a Record TV ocupou, diversas vezes, a liderança de audiências em todos os canais do cabo em Portugal, segundo dados da GfK. Assim, para manter a primeira posição, em 2017 o canal vai apostar na qualidade dos conteúdos e numa oferta arrojada e inovadora. Diz o diretor executivo da Record TV Europa, David Perpétuo.

segunda, 06 fevereiro 2017 12:09

O Produto do Ano aumenta as vendas? O José garante que sim

José Borralho, gestor nacional do Produto do Ano

O Produto do Ano aumenta as vendas? O José garante que simAs vendas dos produtos vencedores do Produto do Ano registam, em média, um crescimento superior a 10%, com o selo a registar "um forte incentivo" à compra. É nestes argumentos que José Borralho, o atual detentor da licença para o mercado nacional, se alicerça para defender a mais-valia de premiar a inovação. Os vencedores da edição de 2017 são conhecidos esta terça-feira, dia 7, em Lisboa.

sexta, 03 fevereiro 2017 12:57

A Uniplaces vai à universidade. E o João explica porquê

João Ribeiro, Marketing Manager Portugal

Uma aposta no nacional para chegar mais longe conta JoãoA Uniplaces, mercado online para alojamento de estudantes, quer aumentar a proximidade e confiança junto do público-alvo e, assim, crescer junto dos estudantes portugueses. Diz o marketing manager, João Ribeiro, que "há espaço para crescer em território nacional". E, com esse objetivo, está a criar salas em várias universidades do País. Um projeto que se estende a Espanha. 

Pág. 11 de 95

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing