Entrevistas

sexta, 21 abril 2017 11:40

Os dados são a nova moeda. O debate segue na I-COM

Andreas Cohen, fundador e CEO da I-Com Global

 Os dados são a nova moeda. O debate segue na I-COMSmart data marketing. É este o desafio que as empresas enfrentam se quiserem garantir um lugar no futuro da competitividade nos negócios. E é para discutir este desafio que a elite da indústria, entre anunciantes e agências, se reúne no Porto, de 24 a 27 de abril. Será a oitava cimeira global da I-COM, cujo presidente, Andreas Cohen, reconhece que incorporar o espírito da mudança pode ser desconfortável para as organizações mas é inevitável. E o primeiro passo é reconhecer que os dados são a nova moeda nos negócios do marketing.

sexta, 07 abril 2017 13:12

A revolução está aí. E o Rui e a APPM mostram porquê

Rui Ventura, presidente da APPM

A revolução está aí. E o Rui e a APPM mostram porquêÉ sob o signo da revolução que a Marketing Marathon decorre a partir de segunda-feira, em Lisboa. Uma revolução nos estilos de vida e que impacta a comunicação das marcas, obrigando-as a investir em novas linguagens e novas plataformas. Em entrevista, Rui Ventura, presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing (APPM), contextualiza a escolha do tema.

quinta, 06 abril 2017 12:47

O design português anda pela Ásia. A culpa é deles

Sara Batista

O design português anda pela Ásia. A culpa é deles Foi na cidade de Malaca, na Malásia, que partiu a inspiração de Sérgio Alves (à esquerda) e Henrique Nascimento (à direita). É que os designers descobriram que na língua malaia há "uma mão cheia" de palavras portuguesas que ainda hoje são utilizadas. Uma descoberta que levou ao desenvolvimento da exposição "World Within Words – A Language Manipulation", onde o design procura celebrar o encontro entre duas culturas.

segunda, 03 abril 2017 12:03

Um rumo bem definido. É o que leva a LAIQ a vingar

Pedro Reis, Smart Devices Sales & Marketing Manager da LAIQ

Objetivos e um rumo bem definido. É o leva a LAIQ a vingarNum mercado tão concorrencial e exigente como o português é fundamental que a LAIQ, marca de telemóveis 100% nacional, mantenha o foco sem nunca abdicar da qualidade. 

quarta, 29 março 2017 13:18

Aproximar as marcas das pessoas. É assim a nova Initiative, segundo o Francisco

Francisco Teixeira, diretor-geral da Initiative Portugal

Aproximar as marcas das pessoas. É assim a nova Initiative, segundo o FranciscoLevar os consumidores a esquecer-se que estão a ver um anúncio. No limite, é esta a ambição da abordagem de cultural branding da renovada Initiative.

sexta, 24 março 2017 12:24

A estratégia do Gabriel? Formar profissionais exigidos pelo mercado

Gabriel Augusto, diretor geral da Flag

A estratégia do Gabriel? Formar profissionais exigidos pelo mercadoInteragir de perto com atuais e futuros profissionais e reforçar a oferta formativa com novas pós-graduações, cursos e academias, considerando as necessidades do mercado. Este é o objetivo do Centro de Formação Flag que, segundo o diretor geral, Gabriel Augusto, se diferencia pela aposta numa oferta e metodologia de ensino com "forte componente prática e o contacto com empresas".

Pág. 11 de 97

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing