Entrevistas

terça, 31 janeiro 2017 13:38

Gibson confiante. A Publicis está preparada para continuar no top 3 global

Anthony Gibson, CEO da Publicis One

Gibson confiante. A Publicis está preparadaO CEO da Publicis One em Portugal, Anthony Gibson, acredita que, com Arthur Sadoun, o grupo vai conhecer ainda mais dinamismo e agilidade para reforçar a sua posição no top 3 mundial. Trata-se de um novo capítulo que foi preparado em nove meses, com uma "transformação dramática" desencadeada sob a batuta de Maurice Lévy. A última grande marca de 30 anos de liderança.

segunda, 30 janeiro 2017 12:58

A agência que sempre "fugiu" à capital. O Pedro explica

Pedro Oliveira, diretor-geral e criativo da sistema4

/investigacao/investigacaoDesde 1992 que apoia, com comunicação "criativa e eficaz", marcas e empresas nacionais. E fá-lo a partir do centro do país. Falamos da sistema4, a agência de publicidade de Leiria que sempre resistiu à "tentação" de ter uma filial em Lisboa ou no Porto. A comemorar 25 anos de atividade, o diretor-geral e criativo, Pedro Oliveira, explica o porquê deste posicionamento.

quinta, 26 janeiro 2017 13:20

A publicidade mudou? O Rui diz que sim

Rui Marques, fundador da 7Graus

A publicidade mudou? O Rui diz que simAté agora, na publicidade tradicional, os anunciantes escolhiam o meio onde queriam anunciar, mas já é possível não escolher o meio e sim a audiência específica. Quem o diz é o fundador da 7Graus, Rui Marques, que acredita que a programática e o real-time bidding são soluções indicadas para ligar as marcas ao público que pretendem atingir.

terça, 24 janeiro 2017 13:37

Fraude publicitária é fácil e dá dinheiro. Palavra de Shailin Dhar

Shailin Dhar, consultor especialista em fraude publicitária digital

Fraude publicitária é fácil e dá dinheiro. Palavra de Shailin DharEducação. É esta a solução apontada pelo investigador e consultor Shailin Dhar para que as marcas reduzam o risco de exposição à fraude publicitária digital, que já é comparada a crimes como o tráfico humano. Aumentar a consciência dos anunciantes e torná-los críticos quanto à análise de tráfego são os conselhos do profissional, que sabe do que fala: afinal, começou a carreira precisamente a inflacionar visitas em sites... A entrevista à Briefing aconteceu no contexto de uma deslocação a Lisboa, a convite da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

segunda, 23 janeiro 2017 13:14

Comunicar de casa à loja é eficaz. O Nuno e a in-Store Media dizem que sim

Nuno Saraiva de Ponte, corporate general manager da in-Store Media em Portugal

Comunicar de casa à loja é eficaz. O Nuno e a in-Store Media dizem que simMais do que o consumidor, o que interessa à in-Store Media é o shopper. É ele a razão de ser do modelo "path to purchase" que visa impactá-lo com mensagens publicitárias em todo o trajeto até à loja. Nuno Saraiva de Ponte, corporate general manager da empresa em Portugal, acredita no potencial do ponto de venda e avança com alguns números: um aumento de 17% na rotação de produtos.

sexta, 20 janeiro 2017 12:34

Qual a escala d'O Benefício? O Ricardo responde

Ricardo Nunes, cofundador O Benefício

Qual a escala d'O Benefício? O Ricardo respondeChama-se O Benefício e apresenta-se como uma editora que acredita que nem sempre a escala é o caminho para o sucesso. Isto porque a convicção é de que essa é exatamente uma das razões pela qual muitos projetos ficam na gaveta. É por isso que coloca no mercado apenas 100 unidades do produto desenvolvido, de forma a "acrescentar valor a quem cria e a quem produz". O cofundador Ricardo Nunes explica como.

sexta, 13 janeiro 2017 12:37

Qual a “pegada” das marcas na economia? O Pedro responde

Pedro Pimentel, diretor-geral da Centromarca

Qual a “pegada” das marcas na economia? O Pedro respondeEsta é uma das perguntas que procuram resposta na conferência "As marcas da Marca na Economia Portuguesa", que decorre hoje, dia 13 de janeiro, no Instituto Técnico, em Lisboa.

quinta, 12 janeiro 2017 13:14

O que liga a música à logística? A Carla responde

Carla Pereira, diretora de Marketing e Comunicação da Chronopost

O que liga a música à logística? A Carla respondeRadio Red. Foi este o nome escolhido para o projeto radiofónico interno da Chronopost, cujas emissões arrancam amanhã, dia 13 de janeiro. Um nome que vai buscar inspiração à banda Radiohead e cujo objetivo é o de envolver e motivar os cerca de 800 colaboradores da empresa. A diretora de Marketing e Comunicação, Carla Pereira, fala à Briefing desta iniciativa, que conta com assinatura da Índigo e seleção musical da Sony.

quinta, 05 janeiro 2017 13:32

Portugal é um showcase da Publicis One. Palavra de Anthony

Anthony Gibson, CEO da Publicis One em Portugal

Portugal é um showcase da Publicis One. Palavra de Anthony"Our playground just got bigger". A expressão não é de Anthony Gibson mas é assim que sumariza a Publicis One, a marca umbrella do grupo que assenta na especialização com integração. E que promete oferecer os melhores serviços aos clientes. Para isso, foi buscar as melhores pessoas...

Pág. 8 de 63

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing