Entrevistas

quinta-feira, 04 julho 2013 11:24

Facebook: como as marcas portuguesas podem chegar a 4 milhões de pessoas

Paulo Barreto, country manager do Facebook

Facebook: como as marcas portuguesas podem chegar a 4 milhões de pessoas

"Com o Facebook uma marca pode chegar a 4 milhões de pessoas para promover um conceito ou um produto e consequentemente gerar vendas" , diz ao Briefing o novo country manager do Facebook em Portugal, Paulo Barreto, que falou sobre a estratégia da empresa para o nosso País.

quarta-feira, 26 junho 2013 10:53

Como tornar inesquecível um Mega Pic Nic

Duarte Vilaça, sócio fundador da empresa Born
Como tornar inesquecível um Mega Pic Nic

Uma mega horta no coração da cidade de Lisboa é uma das novidades do Mega Pic Nic Continente, que se realiza no próximo fim-de-semana.
quarta-feira, 19 junho 2013 12:42

Manuela Botelho: “Reinventar a publicidade”

Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN)

Manuela Botelho: “Reinventar a publicidade”

"Estamos a desvalorizar os mercados fazendo aquilo que parece ser o mais óbvio para dar resposta ou até antecipar a ideia de que "os que os consumidores querem é preços baixos"", diz Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que em 2013 faz 25 anos.

sexta-feira, 14 junho 2013 11:28

A Leo em Cannes: “Obtivemos as maiores notas” da rede

Luciana Cani, diretora criativa da Leo Lisboa

A Leo em Cannes: “Obtivemos as maiores notas” da rede

A Leo Lisboa é a agência portuguesa com mais trabalhos inscritos em Cannes, 70, o que a diretora criativa, Luciana Cani, explica com o facto de ter sido a melhor classificada pela rede mundial da Leo.

segunda-feira, 03 junho 2013 12:52

“Conquistámos uma ‘tribo’ MTV Portugal”

Victor Mourão, diretor-geral da MTV Portugal

 “Conquistámos uma ‘tribo’ MTV Portugal”

Este é um dos motivos de maior orgulho para Victor Mourão, diretor-geral da MTV Portugal, no ano em que o canal comemora uma década. Em entrevista ao Briefing, o responsável fez um balanço destes dez anos e revelou que estão a ser preparadas várias novidades, em jeito de comemoração. Para já está no ar uma campanha especial de aniversário sob o conceito "Este é o ano...".

sexta-feira, 31 maio 2013 13:12

Hard Rock Café: Experiência positiva para os clientes é o mais importante

Mauren Faria, sales & marketing manager Hard Rocj Cafe Lisboa

 Hard Rock Café: Experiência positiva para os clientes é o mais importante

"Acreditamos que é especialmente num momento como o que atravessamos que a experiência positiva dos nossos clientes é o mais importante". A afirmação é de Mauren Faria, sales & marketing manager do Hard Rock Cafe Lisboa, ao Briefing em vésperas do 10º aniversário da marca em Portugal.

sexta-feira, 17 maio 2013 13:36

Produtoras: dos novos territórios à seriedade

Francisco Saafeld, João Correia Pereira, Alberto Rodrigues, Alexandre Montenegro e João Vilela

Produtoras: dos novos territórios à seriedadeO mercado visto pela Stopline, Vende-se Filmes, Ministério dos Filmes, Show Off e Krypton

Como vai evoluir o mercado de produção de filmes em Portugal? Cinco produtoras partilham com o Briefing a sua visão: Stopline, Vende-se Filmes, Ministério dos Filmes, Show Off e Krypton. Ser parceiro de negócio, encontrar territórios alternativos, apresentar ideias surpreendentes e produções criativas, mais trabalho e mais seriedade, e acompanhar as tendências são caminhos propostos.

sexta-feira, 17 maio 2013 13:17

No Pedro Gomes Design Studio, cria-se para e com as pessoas (com vídeo)

Pedro Gomes, Fundador do Pedro Gomes Design Studio

No Pedro Gomes Design Studio, cria-se para e com as pessoas (com vídeo)

"We design for people, not for designers". É assim que se apresenta o Pedro Gomes Design Studio. E o fundador, o criativo que lhe dá o nome, explica ao Briefing porquê: "Porque no final quem usufrui do nosso trabalho (seja ele produtos, estórias ou serviços) são as pessoas!".

terça-feira, 14 maio 2013 11:55

TCV em Portugal: Mais do que um canal, um meio para "exportar" a economia

Edna Moreira, administradora da RTC

TCV em Portugal: Mais do que um canal, um meio para “exportar” a economia

"A RTC tenciona ajudar à internacionalização da economia cabo-verdiana dando às empresas cabo-verdianas e estrangeiras, mas de direito cabo-verdiano, um media para promoverem os seus serviços e produtos". A afirmação é de Edna Moreira, administradora da Radiotelevisão Caboverdiana, em entrevista ao Briefing a propósito da chegada a Portugal da TCV Internacional.

sexta-feira, 19 abril 2013 12:17

“Portugal é o melhor mercado na Europa para novos conteúdos e programas”

Carolina Godayol, diretora geral do History Channel Iberia

“Portugal é o melhor mercado na Europa para novos conteúdos e programas”

A certeza é de Carolina Godayol, diretora geral do History Channel Iberia – produtora do canal BIO e do História. Em entrevista ao Briefing, a responsável faz um balanço dos oito anos do canal BIO em Portugal e explica o que os leva a apostar cada vez mais no mercado português.

Pág. 68 de 81

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing