Entrevistas

terça, 30 maio 2017 13:22

O amor entre marcas e consumidores é para a vida? Respostas procuram-se

António Salvador e Manuela Botelho, coorganizadores do congresso

O amor entre marcas e consumidores é para a vida? APODEMO e APAN procuram respostasCada vez mais as marcas se devem expressar por emoções, para que a relação com os consumidores seja para a vida. Esta é a convicção da APAN e da APODEMO e o ponto de partida para o primeiro congresso conjunto. Manuela Botelho, pelo lado dos anunciantes, e António Salvador, pelo das empresas de estudos de mercado, descodificam o tema "How deep is your love?".

sexta, 26 maio 2017 13:19

Criar uma cerveja com alma portuense. É o objetivo do Tiago

Tiago Talone, CEO e cofundador da Fábrica de Cervejas Portuense

Criar uma cerveja com alma portuenseFoi no norte de Portugal, que nasceu a inspiração e a vontade de Tiago Talone e Pedro Mota para criarem não só uma fábrica de cerveja como uma marca que representasse a região. Assim, da Fábrica de Cervejas Portuense saiu a Nortada, um nome inspirado no vento frio de noroeste, numa cerveja com "alma portuense".

quinta, 25 maio 2017 13:13

Como a Corine de Farme quer estreitar laços com as famílias

Vânia Padeiro, diretora de Marketing da Corine de Farme

Como a Corine de Farme quer estreitar laços com as famíliasCrescer em vendas, atualizar fórmulas, novos lançamentos e estreitar relações são alguns dos objetivos da Corine de Farme para responder à fraca taxa de natalidade que há em Portugal. Quem o diz é a diretora de Marketing da marca, Vânia Padeiro.

quarta, 17 maio 2017 13:18

O que é que as Havaianas têm? A Marta responde

Marta Lima, country manager da Havaianas

O que é que as Havaianas têm? A Marta respondeA Havaianas escolheu Lisboa para a maior loja na Europa. O que a country manager em Portugal, Marta Lima, explica pelo facto de o mercado português ser o que apresenta maior reconhecimento de marca e mais vendas. Portugal é olhado como o "mini-Brasil" da Europa.

terça, 16 maio 2017 12:58

A (anti)celebração chega amanhã ao CCP

Fátima Sousa

A (anti)celebração chega amanhã ao CCPUma celebração e uma anti celebração. É o que se propõe ser a V Semana Criativa de Lisboa, integrada no XIX Festival do CCP e marcada para 17 a 21 de maio. Pedro Pires, o presidente do clube, justifica a aparente contradição.

terça, 09 maio 2017 18:41

Colocar as marcas na linha da frente do marketing online. É a ambição do Frederico

Frederico Carvalho, organizador do ClickSummit

Colocar as marcas na linha da frente do marketing online. É a ambição do FredericoGestão, marketing e vendas online. Serão estes os temas em destaque na 4.ª edição do ClickSummit, o evento que, esta sexta e sábado, dias 12 e 13 de maio, traz a Portugal 35 especialistas para posicionar as empresas e marcas nacionais na linha da frente. Uma oportunidade para atualizar conhecimentos sobre os canais digitais, tal como explica o fundador e organizador, Frederico Carvalho.

Pág. 13 de 100

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing