Entrevistas

terça, 07 março 2017 13:32

Os promotores estão reféns das marcas, mas isso não é mau, diz o Ricardo

Ricardo Bramão, fundador do Talkfest

Os promotores estão reféns das marcas, mas isso não é mau, diz o RicardoComeça esta quinta-feira, em Lisboa, a 6ª edição do Talkfest, fórum em que se discute a indústria dos festivais de música. Pretexto para uma conversa com o organizador do evento, Ricardo Bramão, e ouvi-lo considerar que os promotores musicais estão reféns das marcas, mas que é isso que permite um cartaz de qualidade e preços mais acessíveis.

quarta, 22 fevereiro 2017 12:30

Mais serviços é igual a mais atividade? A FIRE diz que sim

Martim Azevedo, CEO da FIRE! Comunicação

Mais serviços é igual a mais atividade? A FIRE diz que sim Servir melhor os clientes, alargando a oferta e know-how, e ganhar quota de mercado. São estes os objetivos da FIRE, agência de comunicação com foco em ativação de marca, que acaba de se lançar na criação e gestão de programas de fidelização. Uma aposta que o CEO Martim Azevedo considera "importante neste momento económico-social", em que os consumidores estão cada vez mais informados, inteligentes e exigentes.

segunda, 20 fevereiro 2017 13:34

A Glam chegou ao Brasil e está de olho em França. A Beatriz diz porquê

Beatriz Lemos, CEO da Glam

A Glam chegou ao Brasil e está de olho em França. A Beatriz diz porquê Vários projetos da Glam foram premiados, a nível internacional, em 2016. Todos projetos online, a atestar a nova abordagem da agência na gestão da imagem dos agenciados. Uma abordagem que passa também pelo estrangeiro: um primeiro escritório fora de portas abriu já, no Brasil, e França é outro mercado debaixo de olho, como explica a CEO, Beatriz Lemos.

segunda, 13 fevereiro 2017 17:25

Como a Born se tornou na agência “certa” para a Sagres

Duarte Vilaça, partner da Born

duarte born c2175"Um resultado natural do nosso percurso". É assim que Duarte Vilaça classifica a escolha da Born para trabalhar no relançamento da Sagres em Angola, que embora mantivesse "grande notoriedade" havia ressentido a entrada de novos players no mercado.

quinta, 09 fevereiro 2017 13:38

O Ricardo tem uma “reason to believe”: fazer da Deeply uma marca mundial

Ricardo Aragão, head of marketing da Deeply

Como a Born se tornou na agência “certa” para o relançamento da Sagres Espanha foi o primeiro mercado de internacionalização da Deeply, a marca que nasceu na SportZone em 2004 e que, em 2014, começou a afirmar-se como surf brand. Mas Ricardo Aragão, o head of marketing, não se quer ficar pela Península Ibérica. Nem pela Europa. Tem a ambição de torná-la uma marca global. E para isso aposta nos 3S: surf, snowboard e skate.

terça, 07 fevereiro 2017 13:10

Record TV cresce nas audiências. David Perpétuo explica como

David Perpétuo, diretor executivo da Record TV Europa

Record TV no topo de audiências. David Perpétuo explica comoNo último ano a Record TV ocupou, diversas vezes, a liderança de audiências em todos os canais do cabo em Portugal, segundo dados da GfK. Assim, para manter a primeira posição, em 2017 o canal vai apostar na qualidade dos conteúdos e numa oferta arrojada e inovadora. Diz o diretor executivo da Record TV Europa, David Perpétuo.

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