Entrevistas

quinta, 05 janeiro 2017 13:32

Portugal é um showcase da Publicis One. Palavra de Anthony

Anthony Gibson, CEO da Publicis One em Portugal

Portugal é um showcase da Publicis One. Palavra de Anthony"Our playground just got bigger". A expressão não é de Anthony Gibson mas é assim que sumariza a Publicis One, a marca umbrella do grupo que assenta na especialização com integração. E que promete oferecer os melhores serviços aos clientes. Para isso, foi buscar as melhores pessoas...

quarta, 04 janeiro 2017 12:50

Uma marca inalcançável? A Lexus quer desmistificar esta ideia

Miguel Finisterra, diretor-geral da Lexus Portugal

Uma marca inalcancável? A Lexus quer Uma marca premium, de valores inspirados na cultura japonesa, que alia o design e a tecnologia à hospitalidade. É assim a Lexus, marca automóvel premium que está em Portugal desde 1998. E que entrou pelo segmento mais alto mas que entretanto, diz o diretor-geral, Miguel Finisterra, está apostada em desmistificar a ideia de que é inalcançável.

terça, 03 janeiro 2017 13:34

Os estudos de opinião ao serviço da educação? É o que faz Luís Queirós

Luís Queirós, fundador da Marktest

Os estudos de opinião ao serviço da educação? É o que faz Luís QueirósCom uma vida profissional dedicada aos estudos de mercado, o fundador da Marktest Luís Queirós foi recentemente homenageado pela associação do sector. Pretexto para uma breve conversa em que considera que o mercado da informação é hoje um mercado maduro, ainda que a credibilidade da informação dependa da reputação de quem a produz.

quarta, 28 dezembro 2016 13:22

“Clear thinking” é com a White. A Filipa e o Ricardo fazem o balanço de dez anos

Filipa Montalvão e Ricardo Henriques da Silva, managing partners da WHITE_Brand Services

“Clear thinking” é com a White. A Filipa e o Ricardo fazem o balanço de dez anosA White, agência de branding & design do WyGroup, assinala dez anos com um rebranding da sua própria marca e uma renovação do site. Sinais para o Mercado, dizem os managing partners, Filipa Montalvão e Ricardo Henriques da Silva. Para 2017, contam com novas contas e novos projetos a que darão um toque de "clear thinking".

terça, 27 dezembro 2016 13:03

De 50 a 5000 tartes por mês? A Catarina explica como

Catarina Noronha, coproprietária de A Tarte

De 50 a 5000 tartes por mês? A Catarina explica comoEm quatro anos, A Tarte passou de vender 50 unidades por mês a vender mais de cinco mil. Em pontos de venda selecionados, mas agora também num café em nome próprio, junto ao terminal de cruzeiros de Lisboa. E em Espanha e no Dubai, numa estratégia que está de olho noutros mercados, como França e Reino Unido.

terça, 20 dezembro 2016 13:21

A voar offline no marketing. É a estratégia da easyjet

Pedro Sousa, diretor de Marketing da easyJet Portugal e Espanha

easyjet 223d1Espontaneidade. É este o atributo em que aposta a easyJet, a companhia low cost que desenvolveu em Portugal o mercado da facilidade e da descomplicação de viajar. Quem o diz é o diretor de Marketing, Pedro Sousa, que continua a privilegiar o offline na estratégia da marca.

quarta, 14 dezembro 2016 13:18

Um líder e um challenger. É assim a NOS, segundo Rita Torres Baptista

Rita Torres Baptista, diretora de Marca e Comunicação da NOS

Um líder e um challenger. É assim a NOSÉ assim que a NOS se posiciona, nas palavras da diretora de Marca e Comunicação, Rita Torres Baptista: líder em televisão e candidata à liderança nos restantes segmentos de negócio, nomeadamente o mobile. E avança com números que atestam o crescimento em quota de mercado e de receitas.

terça, 13 dezembro 2016 13:19

Combinar os produtos publicitados com a audiência adequada? AdClick

Nuno Lopes, senior business developer da AdClick

Combinar os produtos publicitados com a audiência adequada? AdClickQuando se combinam os produtos publicitados com a audiência adequada, o sucesso da venda está muito mais perto. É esta a visão de Nuno Lopes, senior business developer da AdClick, um publisher 100% digital que cria audiências temáticas com base em conteúdo sobre temas financeiros, lifestyle, notícias, viagens, saúde, bem-estar, autoajuda, entre outros. E que, em 2017, espera exportar esse conhecimento para os EUA e América Latina.

sexta, 09 dezembro 2016 12:58

Weventual cresce 50% no volume de vendas. Sónia explica como

Mafalda Carvalho

Weventual cresce 50% no volume de vendas. Sónia explica comoCom o negócio em crescimento, o Weventual, serviço online que permite a gestão de inscrições e pagamentos em eventos, abriu portas a participantes estrangeiros ao estar disponível em várias línguas. A aposta em novas funcionalidades para um serviço mais completo é o caminho para o aumento de clientes e de vendas, segundo Sónia Coelho, Product Manager da marca.

Pág. 9 de 63

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing