Entrevistas

quarta-feira, 13 março 2013 10:58

“Em 10 anos tornámos o consumo de séries massificado”

Assunção Loureiro, country manager dos canais FOX em Portugal

“Em 10 anos tornámos o consumo de séries massificado”

Quem o garante é Assunção Loureiro, country manager dos canais FOX em Portugal. No âmbito da celebração do décimo aniversário do canal em Portugal, Assunção Loureiro falou com o Briefing e explicou qual tem sido a estratégia da FOX, afirmando que apresentam cada vez mais uma oferta distinta e taylor made. "E ainda agora estamos a começar....", afirma.

segunda-feira, 11 março 2013 12:46

Canal Q quer estar no top 20 das audiências

Gonlaço Félix da Costa, diretor executivo Canal Q

Canal Q quer estar no top 20 das audiências

A ambição, a alcançar no prazo de um ano, é do diretor executivo do canal, Gonçalo Félix da Costa, a propósito da entrada na oferta da ZON, faz hoje precisamente uma semana. Uma entrada que se justifica pela escala que a presença nos dois operadores oferece aos anunciantes do canal.

sexta-feira, 08 março 2013 12:36

“Em Portugal investiga-se a rádio e com qualidade”

Paula Cordeiro, investigadora e docente do ISCSP

“Em Portugal investiga-se a rádio e com qualidade”

A certeza é dada pela investigadora e docente do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) Paula Cordeiro, uma das dinamizadoras da Rede de Estudos de Rádio - um núcleo que reúne investigadores sobre esta temática. O objetivo é afirmar a área e resgatá-la do "lugar menor" que tem ocupado.

quarta-feira, 06 março 2013 13:06

"Posicionamos todo um sector"

Luís Ramos, Bombardier Transportation

“Posicionamos todo um sector”

É português e tem a seu cargo a comunicação e as relações institucionais da Bombardier Transportation em todos os mercados da Europa do Sul e da América do Sul.

terça-feira, 05 março 2013 12:00

“O Marketing intervém no desenho de todos as componentes do negócio”

Pedro Celeste e Rita Coelho do Vale, Programa Avançado de Marketing para Executivos

“O Marketing intervém no desenho de todos as componentes do negócio”

A convicção é de Pedro Celeste e Rita Coelho do Vale, coordenadores do Programa Avançado de Marketing para Executivos, que defendem que o marketing tem um papel cada vez mais importante na estratégia de negócio, principalmente no que diz respeito à interação com o cliente. Ao Briefing, os docentes da Católica Lisbon falaram sobre o Programa Avançado de Marketing para Executivos (PAME) e sobre a importância desta área para as empresas.

sexta-feira, 22 fevereiro 2013 12:47

Lipton convida para um “Chá da Manhã” na RFM

João Vale, responsável de marketing da Lipton

Lipton convida para um “Chá da Manhã” na RFM

Este é o convite da Lipton que durante uma semana irá mudar o nome do "Café da Manhã" da RFM para "Chá da Manhã", no âmbito da campanha de relançamento de Lipton Yellow Label. A ação vai para o ar na próxima segunda-feira, 25, com o mote "Chá ao pequeno-almoço. É uma boa altura para começar". Ao Briefing, o responsável de marketing da Lipton, João Vale, explicou em que consistirá esta ação e por que decidiram associar-se à RFM para promover o renovado Lipton Yellow Label.

quarta-feira, 20 fevereiro 2013 12:51

Eventos são mais objetivos do que a publicidade

Rui Batista, UP Partner

Eventos são mais objetivos do que a publicidade
"Os eventos realizam-se em campo, ou seja, sabemos exatamente que interlocutores queremos e como comunicar com eles, ao contrário da publicidade que é mais dispersa e menos objetiva", afirma Rui Batista, da Up Partner, a agência que traz a Lisboa a iniciativa "27 Names". "Eventos na Europa – vencer em tempo de crise" é o tema do encontro que pretende demonstrar o valor desta indústria.

terça-feira, 19 fevereiro 2013 12:44

Serão as marcas a ditar as regras do mercado

Ricardo Bramão e Pedro Quinteiro, TalkFest'2013

Serão as marcas a ditar as regras do mercado
A convicção é de Ricardo Bramão e Pedro Quinteiro organizadores do TalkFest'2013, um fórum dedicado à análise do futuro dos festivais de música em Portugal. Em entrevista ao Briefing, os organizadores referiram os objetivos do projeto e analisaram o papel das marcas nos festivais. A segunda edição do TalkFest decorre de 6 a 8 de março, este ano contemplando não só a vertente do debate mas também os concertos. Porque afinal o objetivo é falar sobre música...

sexta-feira, 15 fevereiro 2013 12:19

Danone: Poupança está no ADN do marketing da marca em Portugal

Cyrille Auguste, diretor de Marekting da Danone Portugal

Danone: Crise está no ADN do marketing da marca em Portugal

"A estratégia de marketing da Danone Portugal passa pelo desenvolvimento de novos produtos adequados ao consumidor português com preços ajustados à realidade da crise que estamos a atravessar em Portugal".

quarta-feira, 13 fevereiro 2013 12:49

Zilian quer ajudar mulheres a encontrar o "par perfeito"

Madalena Beirão, brand manager da Zilian

Zilian quer ajudar mulheres a encontrar o "par perfeito"

A Zilian é portuguesa mas nasceu a pensar na internacionalização. Assume a inovação como parte do ADN e a prova de que é bem sucedida é o Grande Prémio de Marketing Inovação 2013 do Produto do Ano. Ao Briefing, a brand manager, Madalena Beirão, explica a estratégia da marca que quer ajudar as mulheres a encontrar o par perfeito. De sapatos.

Pág. 74 de 85

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing