Entrevistas

terça-feira, 10 janeiro 2012 00:00

"Uma marca de confiança fala por si só"

Super User

“Uma marca de confiança fala por si só”

Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Sara Ó Meneses e Castro, CEO do Group Your, fala sobre o assunto.

sexta-feira, 06 janeiro 2012 00:00

“Manter uma marca de confiança é importante para qualquer empresa”

Super User

“Manter uma marca de confiança é importante para qualquer empresa”
Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Sofia Braz, Leadership & Develompment, Human Resources da Siemens, fala sobre o assunto.

terça-feira, 03 janeiro 2012 00:00

“Nada é tão lucrativo quanto a economia da confiança”

Super User

“Nada é tão lucrativo quanto a economia da confiança”
Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Elsa Carvalho, directora de recursos humanos da REN, fala sobre o assunto.

sexta-feira, 30 dezembro 2011 00:00

"Uma marca de confiança não se faz em laboratórios"

Super User

"Uma marca de confiança não se faz em laboratórios"

Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Luís Almada, director de marketing do ActivoBank, fala sobre o assunto.

terça-feira, 27 dezembro 2011 11:35

"Só as marcas de confiança conseguirão ultrapassar as crises"

Super User

“Só as marcas de confiança conseguirão ultrapassar as crises”

Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Sónia Baldeira, responsável pela relação com investidores e comunicação da Martifer, fala sobre o assunto.

sexta-feira, 23 dezembro 2011 10:55

"A importância das marcas de confiança é elevada"

Super User

“A importância das marcas de confiança é elevada”

Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Cristina Aragão Teixeira, head of marketing and communication da Novabase, fala sobre o assunto.

terça-feira, 20 dezembro 2011 11:42

Confiança "como um desiderato"

Super User

Confiança "como um desiderato"

Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Nuno Ferreira, director de Recursos Humanos da ANA – Aeroportos de Portugal fala sobre o assunto.

terça-feira, 13 dezembro 2011 10:37

"A confiança e a felicidade andam de mãos dadas"

Super User

"A confiança e a felicidade andam de mãos dadas"

Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Maria João Martins, directora de Recursos Humanos do Centro Corporativo da EDP fala sobre o assunto.

segunda-feira, 03 outubro 2011 12:41

Geramos riqueza para o País

Super User
MB_-_MCD_Rot

“Sabemos que o preço da liderança é a necessidade de investir permanentemente. É com este pressuposto que trabalhamos”. É assim que Mário Barbosa, 40 anos, director-geral da McDonald’s Portugal, explica o sucesso da marca que introduziu no País, há duas décadas, o conceito de restauração rápida e que tem hoje 135 restaurantes e 6.300 colaboradores. A empresa pretende investir 25 milhões de euros na abertura de quatro novos espaços e na remodelação de outros 25.
segunda-feira, 26 setembro 2011 13:30

Crise penalizou o jornal

Super User
Pedro_Nunes_Pedro

“Não vou negar que o Público este ano tem sido penalizado face à concorrência. Competimos com os outros generalistas, competimos com os económicos e ao fim-de-semana competimos com o Expresso”. É este o contexto em que Pedro Nunes Pedro, 46 anos, administra o título, apostado em travas a queda nas vendas e na publicidade no impresso e em fazer crescer as receitas no digital.
Pág. 75 de 80

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing