Entrevistas

"Uma marca de confiança fala por si só"

“Uma marca de confiança fala por si só”

Confiança é hoje a palavra-chave em domínios tão diversos como a reputação, a motivação de colaboradores e a gestão da relação com os stakeholders. Continua a ser uma das melhores receitas para enfrentar as crises. A propósito da Happy Conference e da confiança, Sara Ó Meneses e Castro, CEO do Group Your, fala sobre o assunto.

terça-feira, 10 janeiro 2012 00:00


Briefing | Como é que a confiança é desenvolvida na empresa?

Sara Ó Meneses e Castro |
Ter confiança é ao mesmo tempo um dom, uma opção, uma graça e, atualmente, sem dúvida, um esforço. Desenvolvemos a confiança a ajudar clientes, colaboradores e parceiros, a termos uma atitude positiva e contagiante e a encontrarmos soluções que permitam às pessoas e empresas evoluírem nesta época que é de instabilidade.


Briefing | Porque é que a confiança é uma boa motivação para ultrapassar a crise?

SOMC | A confiança e o poder de acreditar são essenciais para ultrapassarmos esta fase. O nosso slogan é "Acreditamos e Sabemos Porquê" – ter confiança na qualidade dos nossos serviços, ter confiança nos nossos parceiros, colaboradores e clientes e que essa confiança seja recíproca é sem dúvida fundamental para o sucesso dos negócios, das empresas e das pessoas. Fazê-los ver mais além, projetá-los para um futuro de confiança e lutarmos pelo que queremos ser e pelo que queremos alcançar.

Briefing | Qual a importância das marcas de confiança?

SOMC | Uma marca de confiança fala por si só. Contundo, para que isso aconteça há um longo caminho a percorrer, caminho esse que se procura descobrir e redescobrir todos os dias porque aquilo que, é a verdade e o sucesso hoje, poderá não o ser amanhã. Por isso, temos de estar sempre atentos às mutações do mercado, dos valores, dos conceitos, das vontades, para que os nossos serviços sejam sempre um reflexo das necessidades dos nossos clientes.

Fonte: Briefing

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing