Entrevistas

O Lidl vai tornar o Sushi Fest ainda mais apetecível, diz a Vanessa

O Lidl vai tornar o Sushi Fest ainda mais apetecível, diz a VanessaO Lidl é o master sponsor do Sushi Fest, o primeiro festival de sushi da Europa, sendo por isso responsável pelo fornecimento de todos os ingredientes necessários. Uma associação que segundo Vanessa Romeu, diretora de Comunicação da insígnia, está em linha com a estratégia "Mais para Si", nomeadamente a premissa de qualidade e frescura dos produtos.

segunda-feira, 29 junho 2015 12:56
O Lidl vai tornar o Sushi Fest ainda mais apetecível, diz a Vanessa

Briefing | Como é que a associação ao Sushi Fest está integrada na estratégia do Lidl?

Vanessa Romeu | A associação a um evento inovador e surpreendente está em linha com aquilo que temos vindo a fazer. Comemoramos este ano 20 anos com uma campanha publicitária que alia o conceito de tradição e modernidade. O sushi tem uma conotação tradicional mas ao mesmo tempo moderna, que torna este evento num extraordinário veículo dos nossos valores. Este evento vem passar a mensagem que temos peixe em todas as nossas lojas e reforçar a nossa premissa da máxima qualidade e frescura em todos os nossos produtos.

Briefing | Quais os objetivos dessa associação?

VR | O Lidl tem vindo a surpreender os portugueses nos últimos tempos com um posicionamento mais próximo e moderno. Nos últimos dois anos, assinalou-se um notável investimento nas lojas, com remodelações de espaços e criação de novas áreas de degustação como é o caso do pão e do peixe fresco. Nestas foi implementada uma nova imagem, mais moderna, luminosa e apelativa. Atualmente os clientes encontram todos os artigos necessários para assegurar um cabaz familiar completo, incluindo pão quente, ao longo do dia, disponível num inovador conceito de padaria em formato self-service, área de peixe fresco e congelado, área de carne fresca e, em algumas das suas lojas, um balcão específico inteiramente dedicado à venda e corte de bacalhau. O que pretendemos com a associação ao Sushi Fest é reforçar esta mensagem e demonstrar aos portugueses que a marca tem uma oferta completa adequada a todas as famílias portuguesas.

Briefing | De que forma é que o Lidl vai patrocinar o evento?

VR | Enquanto master sponsor, para além do fornecimento dos ingredientes para a preparação do menu, o Lidl vai estar presente no evento com um espaço alusivo ao tema, onde todos os visitantes podem passar um bom bocado e repor energias para aproveitar ao máximo tudo o que o Sushi Fest tem para oferecer. Não queremos revelar para já o que vamos oferecer, mas assumimos o compromisso de que quem nos visitar não se vai arrepender.

Briefing | Que investimento vai fazer o Lidl para estar presente no Sushi Fest?

VR | A equipa do Lidl está empenhada em levar a melhor qualidade ao melhor preço até ao evento, e para além da disponibilização dos ingredientes preparou um conjunto de iniciativas para tornar a visita ao Sushi Fest ainda mais apetecível. Como compreenderão os valores associados são normalmente confidenciais e não podemos quebrar esta relação de parceria com a organização.

Briefing | E que retorno esperam vir a ter?

VR | Esperamos poder continuar a surpreender os portugueses e reforçar a imagem de modernidade que temos vindo a afirmar no nosso país. No ano em que celebramos 20 anos, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e fazê-los sentir que vivemos intensamente a nossa promessa de marca, "Mais para Si".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quarta-feira, 01 julho 2015 12:23

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing