Entrevistas

Uma agência fora da caixa. Eis a milk&black, nas palavras da Diana e do Diogo

Surpreender com projetos fora da caixa. Este é o objetivo da milk&black para este ano, revelam Diana Taveira e Diogo Dias. Os dois rostos da MTV juntaram-se para criar a agência de comunicação que se posiciona no storytelling e que quer criar buzz no online e no offline.

terça, 16 janeiro 2018 12:19
Uma agência fora da caixa. Eis a milk&black, nas palavras da Diana e do Diogo

 

Briefing | Por que decidiram criar a milk&black?

Diana Taveira | O projeto milk&black começou a ser desenvolvido há cerca de um ano e meio. A título pessoal sempre tive vontade de criar algo próprio, tendo noção de tudo o que isso implica, decidi arriscar. Com o conhecimento do meio da comunicação que fui adquirindo, conseguia identificar muitas lacunas que poderiam ser preenchidas e trabalhadas com outra perspetiva. Até que chegou o dia em que senti necessidade de ter um sócio que me completasse nas áreas que não estava tão confortável. O convite foi óbvio, o meu amigo e colega da MTV, Diogo Dias. Ali apercebemo-nos que éramos bastante complementares profissionalmente, e o mais importante nos negócios são as pessoas.

Num cenário de grande concorrência, de que forma pretende a agência distinguir-se?

Diogo Dias | O facto de conhecermos bem o meio permite-nos fazer uma análise concreta dos erros que fomos identificando ao longo dos tempos, e como poderíamos trabalhar determinadas marcas/indivíduos de forma inovadora e aliciante para o público, pensando sempre fora da caixa. Não temos apenas ideias, sabemos colocá-las em prática. Para tal, uma das nossas prioridades foi criar a equipa certa para entrarmos no mercado preparados para a adaptação constante a uma era da comunicação tão volátil como esta que vivemos.

 

Qual é o posicionamento no mercado?

Diana Taveira | O nosso posicionamento é o storytelling, qualquer marca ou indivíduo que pretenda criar uma história na sua estratégia de comunicação. Dar uma identidade que o público se identifique e relacione é determinante para uma marca/indivíduo chegar mais próximo e rápido ao seu mercado. Através de assessoria de imprensa, estratégias de marketing, criação de conteúdo, gestão de redes sociais, produtora de vídeo, gráfica ou ativações online e offline, com todos estes serviços disponíveis na milk&black, damos resposta a qualquer necessidade de comunicação. Neste momento estamos a trabalhar em áreas tão distintas como futebol, hotelaria, vestuário, música e política.

Que clientes já tem a agência?

A agência encontra-se há cerca de um ano ativa no mercado, já contando com clientes como Vibes & Beats (produtora de espetáculos), David Carreira, Chef Kiko - Comer o Mundo, Go Europe (movimento político europeu), Iqon Stars (agência de desportistas), Grupo Snisga (cadeia de vestuário) entre outros.

Que mais-valias traz a vossa experiência como VJ da MTV? A música será uma área preferencial?

Diogo Dias | A nossa experiência na MTV possibilitou-nos conhecer a fundo o meio da música. Desde compreender toda a estrutura do mercado e adquirir os conhecimentos certos. No entanto, será apenas mais uma área que iremos desenvolver e que nos dá um gosto especial.

Quais os objetivos de negócio para 2018?

Diana Taveira | Para 2018, pretendemos acima de tudo surpreender com os nossos projetos fora da caixa. Acreditamos que será o ano em que nos iremos consolidar no mercado. Acreditamos na nossa equipa e no potencial dos nossos clientes. Em cada trabalho queremos marcar pela diferença, com cada projeto queremos criar buzz no online e no offline.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing