Entrevistas

O que ganha a Seaside com Sunset Sessions? A Inês conta

A Seaside quer estar a par das tendências. E não apenas de moda, o core business da marca, mas também sociais. Esse é um dos motivos pelos quais, diz a responsável de marketing, Inês Margarida Martins, a marca de calçado é naming sponsor do Seaside Sunset Sessions. Aumentar a visibilidade junto dos jovens e contribuir para desenvolver o turismo da região são outros dos motores do apoio ao festival, que está de volta à Pampilhosa da Serra, de 17 a 24 de agosto.

quarta-feira, 14 agosto 2019 11:26
O que ganha a Seaside com Sunset Sessions? A Inês conta

 

Briefing | O que leva a Seaside a ser naming sponsor do Seaside Sunset Sessions?

Inês Margarida Martins | O Seaside Sunset Sessions é um festival diferenciador, desde logo porque tem uma localização privilegiada, a Pampilhosa da Serra, com a qual a Seaside tem uma ligação especial. O facto de ser um evento focado na natureza e nas riquezas patrimoniais do interior do país fez-nos aceitar de imediato a proposta apresentada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra para ser naming sponsor desde a primeira edição do evento, em 2014. É uma parceria de que muito nos orgulhamos.

- O que ganha a marca com a associação ao evento?

O mais importante para a Seaside é o contributo que podemos dar para o desenvolvimento turístico e patrimonial desta região do país, que, há dois anos, sofreu um abalo significativo a vários níveis com os incêndios. Esse é o nosso maior e melhor retorno. Mas claro que a visibilidade que um evento deste género traz para a marca também é uma mais-valia, principalmente junto do público jovem.

- E o evento o que obtém com o patrocínio da Seaside?

Pretendemos que esta parceria seja benéfica para todos, sem restrições ou imposições e, claro, dando ao público do Seaside Sunset Sessions a melhor experiência de festival de música possível. Além do investimento financeiro, a Seaside está presente nas atividades desenvolvidas ao longo dos dias do evento, com ofertas de brindes, e participa no processo de comunicação.

- Quais as ativações de marca previstas para a edição deste ano?

A Seaside está presente nos vários dias do evento, tal como nos anos anteriores, com um stand da marca e a distribuição de brindes oficiais.

 

- Como propõe a marca diferenciar-se no território da música?

Queremos apostar cada vez mais na modernização, estar a par das tendências, não só de moda, que são o nosso core, mas também das sociais. Os festivais de música, neste caso em concreto, são uma excelente forma de interagir com o público jovem, mostrando o dinamismo e versatilidade da Seaside e direcionando o foco para o futuro da marca.

- Que novidades se podem esperar na edição deste ano?

Além do cartaz, que tem vindo a melhorar ano após ano e que esta edição conta com nomes como Salvatore Ganacci e Nicky Romero, entre muitos outros, existe uma maior aposta no digital, em influenciadores e na comunicação no geral. Vai ser uma semana de surpresas a não perder.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing