Entrevistas

Este é o ano do digital

pedro_baltazar_p.jpg
“Este é um ano perfeito para investir nas plataformas digitais”, prevê o dono da Nova Expressão, que espera fechar 2010 com um crescimento de 10% na sua facturação. Pedro Baltazar critica a falta de patriotismo que grassa na nossa economia: “No seu conjunto, as agências de meios portuguesas não ultrapassam os 6% ou 7% de quota de mercado, o que não é muito positivo para o país e deriva da falta de gosto pelo que é português. Das empresas do PSI-20, só quatro têm agências de meios nacionais”.
quinta-feira, 05 agosto 2010 15:26


Leia mais aqui .

(Entrevista completa exclusiva aos assinantes da edição impressa do Briefing)

Fonte: Briefing | Nº 11 | Julho 2010

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing