Prémios Eficácia da Comunicação

Tempos de Oportunidade*

Vanessa RomeuOs Prémios à Eficácia, que vão na sua sétima edição, são um claro sinal de que há esperança. Apesar das dificuldades, é possível trabalhar mais e melhor para atingir os nossos objetivos - no fundo conquistar o nosso público, independentemente do ramo de atividade.

Estamos conscientes que precisamos de boas iniciativas para ajudar as pessoas, as empresas e o país a sair desta situação complicada! Diria que precisamos de ser eficazes nas atitudes que tomamos!

terça-feira, 08 novembro 2011 10:48

 Assumidamente a vida não está fácil, e vai ficar ainda mais difícil.

Não é, nem será, só para alguns mas para todos.

Mas depois vai melhorar.

É assim que temos que pensar - positivo! Deixar de lado o nosso pessimismo tão português, que em conjunto com o fado, a saudade e o "desenrasca" é o que define o nosso povo, e acreditar. Acreditar que conseguimos trabalhar de uma forma eficaz para um futuro melhor. Vamos transformar esta característica de forma a darmos a volta por cima criando e acrescentando valor.

Estamos conscientes que precisamos de boas iniciativas para ajudar as pessoas, as empresas e o país a sair desta situação complicada! Diria que precisamos de ser eficazes nas atitudes que tomamos!

Os Prémios à Eficácia, que vão na sua sétima edição, são um claro sinal de que há esperança. Apesar das dificuldades, é possível trabalhar mais e melhor para atingir os nossos objetivos - no fundo conquistar o nosso público, independentemente do ramo de atividade. É fundamental nunca perderemos isso de vista - temos um público que nos compra, que nos vê, que nos utiliza, que interage connosco e que precisa de saber que estamos do seu lado. Para saberem que podem contar connosco temos que lhes dizer. Não nos iludamos, sem comunicação em meios como a televisão dificilmente nos vamos fazer ouvir.

Precisamos de bons momentos, precisamos de acreditar! Acreditar que no fundo vivemos tempos de oportunidade.

Tempos de oportunidade porque é mais fácil ter um share of voice maior, já que a incerteza reduz a comunicação das marcas e por isso os preparados e os audazes só tem a ganhar;

Tempos de oportunidade porque a necessidade aguça o engenho;

Tempos de oportunidade porque é em tempos difíceis que se vê quem está realmente ao nosso lado. OS nossos consumidores precisam de nós e premiar-nos-ão por isso.

Curiosamente, a assinatura da SIC nunca foi tão válida como agora - estamos juntos!

Estamos juntos a atravessar tempos difíceis;

Estamos juntos para ajudar os nossos anunciantes a chegarem de uma forma eficaz ao seu público-alvo;

Estamos juntos dos nossos espetadores para os ajudar a tomar decisões informadas;

Estamos juntos também para os distrair e ajudar a passar bons momentos de lazer; Estamos juntos dos que mais precisam, com responsabilidade social;

Estamos juntos!

Da nossa parte, podem ter a certeza que estaremos juntos!

Vanessa Romeu,
Diretora de Marketing e Publicidade SIC

*O texto está escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico, em linha com a prática do grupo Impresa

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing