×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Fibra

À procura de novas apps em Lisboa

A Vodafone acaba de lançar um novo projeto que procura novas aplicações tecnológicas, o Vodafone Labs Lisboa. Com este projeto, a marca quer promover a inovação e empreendedorismo na indústria das Telecomunicações em Portugal.

segunda, 17 fevereiro 2014 09:39
À procura de novas apps em Lisboa

A operadora quer dar às comunidades de developers e start-ups portuguesas a oportunidade de desenvolverem negócios inovadores, local e globalmente, fora do tecido empresarial já estabelecido.

Dentro do incubador Vodafone Labs Lisboa funcionará o programa Vodafone Power Lab, que oferecerá benefícios exclusivos para a criação de projetos empreendedores.

Esta iniciativa surge no seguimento da consolidação de um conjunto de atividades que a Vodafone tem vindo a desenvolver nesta área, como o Vodafone Mobile Clicks e o Lisbon BIG Apps.

As candidaturas para o Vodafone Power Lab estarão abertas até 23 de março. Os projetos selecionados serão apoiados em todas as fases, mesmo depois do lançamento no mercado.

A seleção irá centrar-se em projetos que tirem partido das capacidades das redes móveis de alto débito (4G e UMTS 900), que apresentem conceitos dirigidos ao consumidor final e que formatos que inovem na utilização de equipamentos móveis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing