×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Fibra

CIONET distingue melhores CIO de 2014

Alexandre Ramos (Lusitania Seguros), Rui Gomes (Hospital Fernando Fonseca) e Nuno Miller (Farfetch) foram considerados CIONET como os melhores profissionais da área de Tecnologias de Informação na eleição do CIO do ano. Os vencedores foram eleitos durante o CIO Day'14.

segunda-feira, 24 fevereiro 2014 10:20
CIONET distingue melhores CIO de 2014

Na categoria de Orientação para o Cliente, a CIONET Portugal elegeu Alexandre Ramos. O profissional é diretor de Tecnologias da Informação (TI) na Lusitania Seguros e na NSeguros há mais de cinco anos e tem a seu cargo um departamento com mais de 35 colaboradores. Alexandre Ramos foi responsável pela criação da figura de extrato de cliente, associado a um conceito de venda cruzada assente em citérios de bundling.

Rui Gomes é o CIO do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca EPE e foi eleito CIO do ano na categoria Orientação para Processos de Negócios. No cargo há mais de cinco anos, Rui Gomes conduziu a restruturação do Hospital Fernando Fonseca (HFF) e colocou-o numa posição de destaque entre todos os hospitais públicos a nível europeu.

Nuno Miller, CIO da Farfetch, foi o vencedor da categoria de Orientação para Tecnologia. Com uma equipa com mais de 70 colaboradores e com três unidades de negócio sobre a sua gestão, Miller foi o responsável pela implementação de uma série de projetos que levaram a Farfetch à posição atual.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

segunda-feira, 24 fevereiro 2014 10:21

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing