Fibra

Eles venceram o Novabase GameShifters

A primeira edição do Novabase GameShifters já tem vencedores: os projetos Portal da Sabedoria e MyiArts. Vão agora receber um prémio no valor monetário de 4.000 euros, formação em Design Thinking e consultoria para criação de projetos em crowdfunding.

terça, 13 maio 2014 11:34
Eles venceram o Novabase GameShifters

Esta iniciativa da tecnológica portuguesa teve como objetivo promover o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorassem e simplificassem a relação entre os cidadãos e os serviços públicos.

Quanto aos vencedores, o Portal da Sabedoria é um projeto de e-learning que pretende disponibilizar e assegurar o acesso ao ensino à distância de excelência. O portal disponibiliza conteúdos educativos em diferentes áreas do conhecimento sob a forma de vídeos tutoriais de curta duração, produzidos e partilhados por alunos.

Já o MyiArts é um projeto desenvolvido por uma equipa de programadores e de marketing digital que pretende dinamizar e agregar numa única plataforma informação relevante e atualizada sobre Arte, Cultura e Turismo Cultural em Portugal. Através de uma plataforma online, disponibiliza acesso personalizado a conteúdos vários, filtrados de acordo com o perfil de pesquisa de cada utilizador.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing