Fibra

Nuno Miller é o melhor CIO Europeu em tecnologia

O prémio de melhor CIO Europeu na categoria de Tecnologia da CIONET foi entregue a Nuno Miller,  (ao centro, na foto) anterior Chief Information Officer (CIO) da Farfetch - empresa onde implementou os projetos que lhe valeram a distinção - e atual CEO e CTE da Videdressing. O galardão foi entregue pelo vice-presidente da Comissão Europeia, Maroš Šefčovič, aos três melhores líderes digitais europeus durante o CIO CITY'14, que teve lugar na Bélgica.

terça, 17 junho 2014 13:05
Nuno Miller é o melhor CIO Europeu em tecnologia

As distinções reconhecem o sucesso dos CIO no aumento da "competitividade das suas organizações pelo uso das tecnologias de informação e comunicação na criação de valor de negócio". Rui Serapicos, managing partner da CIONET Portugal, comunidade de executivos de TI, considera que a distinção "é um reforço das competências, quer de gestão e liderança, quer tecnológicas, dos portugueses. Devemos ficar orgulhosos do trabalho que aqui se faz".

Por seu turno, o program director da CIONET Internacional, Frederic De Meyer, afirma que "é impressionante notar o crescente impacto destes CIO nos negócios,".

Além do português, foram também vencedores do prémio 2014 European CIO of the Year: na categoria de CIO orientado para Processos de Negócio o anterior CIO da Philips (Países Baixos), Jeroen Tas; e na categoria de CIO orientado para o cliente o Chief Information and Innovation Officer na Ferrovial (Espanha), Federico Florez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing