Fibra

O novo co-piloto para automobilistas

Desde o dia 15 que há um novo co-piloto para os automobilistas: o iBrisa. Trata-se da versão 3.0 da sua aplicação para smartphones.

sexta-feira, 18 julho 2014 13:05
O novo co-piloto para automobilistas

Com uma nova imagem e uma experiência do utilizador melhorada e focada, sobretudo, na informação de trânsito, esta atualização tem como principal novidade a ferramenta "Em Viagem", diz a empresa em comunicado.

Trata-se de um verdadeiro co-piloto ao serviço da segurança rodoviária, que poderá ser previamente personalizado para que, sem necessitar de interação por parte do condutor, o telemóvel este emita alertas de ocorrências (acidentes, cortes de vias, entre ouros); leitura de alertas dos Painéis de Mensagem Variáveis, aproximação de áreas de serviço, excesso de velocidade e tempos de condução/descanso.

"Procurámos criar uma ferramenta que permite aos automobilistas, através de alertas de voz, continuar a receber toda a informação necessária para ter uma viagem segura e confortável sem ter que recorrer à utilização directa do aparelho móvel," refere Luís D'Eça Pinheiro, director de Marketing e Relações Institucionais da Brisa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing