Fibra

Chegou o novo iPhone

Já são conhecidos os modelos da Apple. São dois - o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus – e trazem novidades como o sistema de pagamentos Apple Pay. A marca apresentou, ontem, os dispositivos no Flint Center for the Performing Arts, em Cupertino, Califórnia. 

quarta-feira, 10 setembro 2014 11:33
Chegou o novo iPhone

São mais finos que os antecessores, o novo iPhone 6 tem 6.9 mm e o iPhone 6 Plus tem 7.1 mm, e vêm com um ecrã maior, 4.7 polegadas e 5.5 polegadas, respetivamente. O teclado, também, apresenta novas opções, como botões especiais para copiar e colar podendo, ainda, ser utilizado na vertical.

A câmara continua a ser de 8 megapixéis mas, agora, vem equipada com estabilização de imagem, permite fotos panorama até 43 megapixéis, vídeos slow-motion e tem funcionalidades focadas na produção de selfies.

Há, ainda, melhorias de 30% na velocidade de processamento de dados e de 50% na velocidade de processamento da imagem, com os novos processadores A8 e M8.
Outra novidade é o Apple Pay. Os novos modelos de iPhone vêm equipados com o hardware NFC que permite fazer pagamentos através desta via apenas ao aproximar o smartphone de um terminal de pagamento, segundo o Brainstorm9.

A data de pré-reserva para adquirir um dos novos modelos tem início a 26 de setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 10 setembro 2014 11:48

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing