Fibra

Surfistas em rede com a Surfstoke

Os amantes de surf vão ter a sua própria rede social. Chama-se Surfstoke, é portuguesa, e promove a interação entre surfistas ao juntar surf reports fidedignos com uma competição saudável. Esta é uma app gratuita, com selo MIT-Portugal, que está disponível para iOS e Android.

quinta-feira, 20 novembro 2014 10:55
Surfistas em rede com a Surfstoke

Os utilizadores da app fazem check-in assim que chegam à praia, criando um surf report que integra a informação do estado do mar e a sua opinião, através de um comentário, rating e fotografia. O surfista terá ainda a opção de partilhar o report com todos os membros da app ou apenas com 1 ou 2 amigos, para salvaguardar os chamados secret spots.

Por cada check-in feito, os surfistas ganham pontos e entram para o ranking Surfstoke. Aqueles que acumularem mais pontos vão ter acesso a ofertas nas lojas parceiras do projeto, como a Paez, a ORG ou a Bana.

A Surfstoke nasceu num concurso de empreendedorismo, o Desafio Mar powered by Portugal Telecom, no qual as equipas participantes tinham de apresentar ideias de negócio relacionadas com a economia do mar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing