Fibra

75% das crianças portuguesas acedem à internet

Esta é uma das conclusões do estudo "Fórum da Criança", que será apresentado no seminário Kids & Teens, organizado pela Brandkey. Em análise está a discussão do universo infantil e a discussão dos hábitos e comportamentos da nova geração de consumidores, tais como o acesso à internet.

quinta-feira, 19 fevereiro 2015 11:26
75% das crianças portuguesas acedem à internet

Diz o estudo que a televisão, a internet e o telemóvel estão cada vez mais presentes na vida das crianças e adolescentes. Em números, 9 em 10 crianças acedem à internet a partir de casa e 85% dos pais inquiridos consideram que esse uso é adequado.

Quanto às redes sociais, os dados da Brandkey indicam que 52% das crianças usam Facebook, sobretudo para jogar e falar com os amigos e 6 em 10 crianças têm telemóvel, sendo a percentagem maior naquelas que frequentam o terceiro ciclo do ensino básico (8 em 10 crianças).

O seminário Kids & Teens vai realizar-se no dia 24 de fevereiro, no Estádio Alvalade XXI em Lisboa. Do grupo de oradores fazem parte Miguel Gonzalez ("The Modern Kids and Family"), Miguel Osório (Zippy), Inês Lima (McDonalds), a jornalista Laurinda Alves e ainda Jorge Ruano (Dreamia).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing