Fibra

Os vencedores dos prémios CIO of The Year são…

Elsa Graça (Santander Totta), Raul Carvalho das Neves (Impresa) e Manuel Monteiro (Hospital-Escola Universidade Fernando Pessoa) foram os vencedores do prémio CIO of the Year, promovido pela CIONET, uma comunidade de executivos de tecnologias de informação na Europa.

terça-feira, 24 fevereiro 2015 10:45
Os vencedores dos prémios CIO of The Year são…

Na categoria de Orientação para Cliente, a CIONET Portugal reconheceu Elsa Graça, CIO do banco Santander Totta, pela criação de um processo para abertura de Cliente e conta Depósito à Ordem através de um tablet. Esta ideia garantiu um aumento de eficiência de processos e redução significativa dos custos para o banco.

Já Raul Carvalho das Neves foi premiado na área de Orientação para Processos de Negócio, pela transformação digital que está a decorrer na Impresa, como o lançamento do Expresso Diário ou a implementação de novos sites para todas as marcas, reunidos numa única plataforma.

Por fim, Manuel Monteiro, IS Development & Innovation Coordinator no Hospital-Escola Universidade Fernando Pessoa, foi o vencedor da categoria de Orientação para Tecnologia.

O profissional criou o sistema de informação hospitalar HE+ que permite a interligação de sistemas e equipamentos hospitalares que ajudam à decisão clínica, clinical pathways, soluções de business intelligence e integração com players externos (como a Telemedicina).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing