Fibra

Esta startup já tem “padrinhos”

A Portugal Ventures e a 2bpartner vão investir na TOP Docs, uma startup portuguesa selecionada no processo de candidaturas à Call for Entrepreneurship. A TOP Docs é uma ferramenta que permite que os utilizadores de plataformas como a Dropbox ou o GoogleDrive colaborem em documentos Microsoft Office, Open Office ou Google Docs.

sexta, 27 fevereiro 2015 11:31
Esta startup já tem “padrinhos”

Explica o cofundador da TOP Docs, Nelson Pereira, que aquela ferramenta permite ligar "os seus documentos espalhados por diferentes plataformas". Assim, "em vez de criarmos mais um ecossistema fechado, estamos a ligar os existentes, simplificando a vida dos utilizadores".

Disponível em Web e mobile, esta é uma das mais de 40 startups em que a Portugal Ventures já investiu, sendo que este investimento contará com a colaboração da 2bpartner. A 2bpartner é uma sociedade de capital de risco independente, gestora do fundo Minho Inovação e Internacionalização, cofinanciado pelo FINOVA.

A Call For Entrepreneurship tem como objetivo fortalecer o ecossistema português de empreendedorismo de base tecnológica, contribuindo para o desenvolvimento de uma economia mais moderna, competitiva e aberta para o mundo, revela a Portugal Ventures.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing