Fibra

A Huawei continua a apostar nos wearables

A Huawei lançou no Mobile World Congress 2015, feira de tecnologia de Barcelona, os novos dispositivos wearable da marca. São eles a pulseira TalkBand B2, os auriculares TalkBand N1, o phablet MediaPad X2 e ainda o smartwatch Huawei Watch.

segunda, 02 março 2015 11:54
A Huawei continua a apostar nos wearables

A Huawei TalkBand B2 é uma pulseira de design profissional, com monitorização fitness e que permite a sincronização com outros dispositivos móveis através de Bluetooth, ideal para empresários que se mantêm atleticamente ativos, diz a marca. Inclui também um pager para pesquisar e localizar o smartphone, é compatível com Android e iOS 7.0 ou superior e está disponível em três cores (preto, prata e ouro).

Já a TalkBand N1 consiste num aparelho de som Hi-Fi + sob a forma de auricular Bluetooth, com 4GB de armazenamento para mil músicas em MP3, permitindo chamadas através de Bluetooth e monitorização de desportos. As cores disponíveis são prata, cinza e vermelho.

A Huawei desenvolveu também um smartwatch, à prova de riscos e água. Com o sistema operativo Android Wear, o Huawei Watch permite ao utilizador receber mensagens, emails, e aceder ao calendário e aplicações de notificações de chamadas. Oferece 40 opções de mostradores personalizados, sensor de monitorização de frequência cardíaca, barómetro, ecrã tátil e microfone incorporado.

Por fim, o Huawei MediaPad X2 assume-se como "o phablet mais fino do mundo". Equipado com uma câmara traseira de 13MP, 2GB de RAM e 16GB de ROM (versão normal), 3GB RAM e 32GB ROM (versão premium), DUAL SIM, suporte à rede 4G e com corpo em prata titânio ou rosa ouro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing