Fibra

Já há vencedores do Novabase GameShifters

Depois de uma maratona de 24 horas e da avaliação de mais de 60 projetos, o júri do Novabase GameShifters apurou os três vencedores do desafio. O primeiro prémio foi para os Ninjas Financeiros, que levaram para casa 15 mil euros graças a uma aplicação que permite levantar dinheiro nos multibancos a partir do smartphone.

terça-feira, 17 março 2015 11:22
Já há vencedores do Novabase GameShifters

No segundo lugar ficaram os Epic Member, premiados com 3500 euros pelo projeto que simplifica a forma como as empresas gerem os membros e as finanças. A fechar o pódio, ficaram os criadores do POW, que receberam 1500 euros pela criação de um sistema que permite não só efetuar pagamentos através de pontos de luz (LEDs), mas também aceder a promoções nas lojas.

Para Hugo Faria, head of Brand Ignition da Novabase, "não basta uma boa ideia, é preciso apresentá-la, é preciso saber convencer". O profissional acrescenta que "é muito gratificante vermos a adesão à iniciativa mas, sobretudo, vermos que Portugal tem muito talento para explorar e apoiar".

O Novabase GameShifters contou com participantes de todo o país, provenientes de cursos de Engenharia Informática, Engenharia Civil e Mecânica, Marketing e Design, Economia, Gestão e Finanças.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

terça-feira, 17 março 2015 11:48

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing