Fibra

Esta empresa já tem casa no Egito

A tecnológica portuguesa Saphety foi a empresa selecionada pela GS1 Egito para fornecer uma solução de consolidação, sincronização e agregação de dados business to consumer (B2C), o SyncAgregator. A parceria entre as empresas é válida por quatro anos.

quarta-feira, 08 abril 2015 12:48
Esta empresa já tem casa no Egito

Satisfeito com o acordo, o CEO da GS1 Egito, Ahmed Elkalla, explica que "esta nova solução de sincronização e agregação de dados B2C permitir-nos-á, em conjunto, proteger a autenticação da informação sobre produtos, disponibilizar a mesma pelos diversos canais OMNI e consequentemente melhorar a experiência do consumidor".

A Saphety dá assim mais um passo na internacionalização dos seus produtos tecnológicos, com um projeto pioneiro não só na região do Médio Oriente e África, mas também a nível mundial, apostando assim em regiões onde o mercado online representa uma forte alternativa ao mercado tradicional de retalho.

A empresa conta já com mais 8100 parceiros e 100 mil utilizadores, estando presente em Portugal, Dinamarca, Finlândia, Suécia, Colômbia, México e Grécia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing