Fibra

NOS Sistemas recebe certificação internacional

A NOS Sistemas (ex-Mainroad) foi distinguida internacionalmente pela UKAS com uma certificação ao nível da segurança da informação. Esta distinção vem reforçar a excelência do serviço e a qualidade dos Data Centers NOS em Lisboa e no Porto, diz a operadora.

terça, 14 abril 2015 11:58
NOS Sistemas recebe certificação internacional

A certificação integra a segurança de informação dos Data Centers NOS, e a segurança dos bens de informação, no âmbito da confidencialidade, integridade e disponibilidade.

Para além da certificação de segurança, foi renovada outra relativa ao desempenho ao nível da gestão da qualidade nos ativos da NOS Sistemas. Aqui a SGS (Société Générale de Surveillance) elogia princípios de gestão que contribuem para uma melhoria contínua da performance empresarial.

Para Nuno Homem, diretor-geral da NOS Sistemas, "as certificações são passos estruturais para a confiança que podemos transmitir aos nossos clientes na qualidade das nossas infraestruturas, soluções e implementações".

A NOS Sistemas presta serviços de outsourcing de tecnologias de informação. O ativo da Mainroad foi adquirido pela NOS em setembro de 2014.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing