Fibra

Tens uma solução criativa e digital? O WSA está à tua espera

O World Summit Awards (WSA) abre agora as candidaturas para o concurso que premeia as melhores soluções criativas digitais, como webpages, conteúdos offline, apps e jogos. E a APDC, sob liderança de Roberto Carneiro, volta a ser responsável pela seleção dos projetos nacionais que irão concorrer às oito categorias.

quarta-feira, 27 maio 2015 12:21
Tens uma solução criativa e digital? O WSA está à tua espera

Sendo uma iniciativa das Nações Unidas, a missão do WSA 2015 é selecionar os e-conteúdos mais inovadores ao nível local, que tenham relevância global e impacto na sociedade.

As oito áreas em concurso são Government & Open Data; Health & Environment; Learning & Science; Entertainment & Lifestyle; Culture & Tourism; Media & News; Business & Commerce; e Inclusion & Empowerment.

Portugal tem-se destacado nesta iniciativa mundial e tem somado prémios todos os anos. Na edição do ano passado do WSA mobile, duas apps nacionais - a Mobizy e a ColorAdd – foram distinguidas em Abu Dhabi entre mais de 500 aplicações, vencendo nas categorias de mBusiness & Commerce e m-Inclusion & Empowerment, respetivamente.

As inscrições para o WSA 2015 estão abertas até ao dia 15 de julho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing