Fibra

Apple Pay com novos serviços e novo mercado

A Apple Pay já é compatível com mais redes de cartões de crédito e débito, cobrindo agora 98% dos pagamentos via cartão nos Estados Unidos. A mobile wallet espera abranger mais de 1 milhão de negócios até ao final do próximo mês.

terça-feira, 09 junho 2015 11:37
Apple Pay com novos serviços e novo mercado

Eddy Cue, vice-presidente sénior da Serviços e Software de Internet da Apple, explica que as atualizações do sistema vão "incluir os instrumentos mais requisitados pelos clientes, incluindo o apoio para recompensas e crédito de cartões de fidelização".

Com o sistema iOS 9, que será lançado no outono, também a app Passbook vai deixar de ser um simples repositório de cupões, cheques-prenda e bilhetes, passando a chamar-se Wallet. Assim, os utilizadores podem adicionar bónus e créditos de cartões de loja à Wallet e realizar o check-out com a Apple Pay.

Além das atualizações da aplicação, a Apple Pay prepara a sua entrada no mercado britânico, já a partir de julho. Os consumidores do Reino Unido poderão utilizar este método de pagamento em mais de 250 mil estabelecimentos, com o apoio de grandes bancos nacionais como o Royal Bank of Scotland, o HSBC ou o NatWest.

Um sistema simples e seguro, que permite pagar as compras com um toque no Touch ID, sem recorrer ao verdadeiro número do cartão de crédito ou débito do consumidor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing