Fibra

O Surface Hub by Microsoft chega a 1 de julho

O Surface Hub, o dispositivo de colaboração com grande ecrã da Microsoft dirigido ao mercado empresarial, vai estar disponível para encomenda em 24 países a partir de 1 de julho, incluindo Portugal. O objetivo é facilitar o trabalho entre pessoas que estão no espaço da empresa e colaboradores que trabalham remotamente.

segunda-feira, 15 junho 2015 11:23
O Surface Hub by Microsoft chega a 1 de julho

Esta tecnologia da Microsoft consiste num ecrã que responde tanto à tinta digital, como ao toque, estando disponível em duas versões: o Surface Hub 55" e o Surface Hub 84". Ambos os modelos são capazes de detetar 100 pontos de multitoque e três entradas de dados por caneta, possuem câmaras dual frontais de 1080p e uma matriz de quatro microfones para videoconferências.

O Surface Hub integra ainda Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e diversas portas para facilitar as opções de conectividade com e sem fios, permitindo a qualquer dispositivo partilhar conteúdo no ecrã. Além disso é compatível com aplicações do Windows 10 como o Skype for Business, Office e OneNote.

Atualmente a Microsoft está a trabalhar com um grupo de parceiros estratégicos, de modo a tornar mais fácil às empresas a implementação do Surface Hub nas respetivas estruturas e proporcionar uma integração natural nas salas e ambientes de tecnologias de informação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

segunda-feira, 15 junho 2015 12:09

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing