Fibra

Há quatro vencedores para os Prémios Inovação NOS

CaetanoBus, Critical Materials, BySide e Veniam são as empresas vencedoras da primeira edição dos Prémios Inovação NOS. Cada projeto premiado vai receber serviços de comunicação avaliados em 100 mil euros, ao longo de três anos, e ainda 70 mil euros para publicidade.

segunda-feira, 29 junho 2015 10:40
Há quatro vencedores para os Prémios Inovação NOS

A CaetanoBus venceu na categoria "Grandes Empresas", com a solução E.COBUS, um autocarro normal e a diesel que foi transformado num transporte elétrico e ecológico, e já circula nos aeroportos alemães e prepara a entrada em território belga.

Já a Veniam foi premiada na categoria "Startups", pela criação de uma Rede Wireless de Veículos que permite transformar cada autocarro, comboio ou táxi num hotspot em movimento para acesso à internet.

Na categoria "Pequenas e Médias Empresas" foram premiados dois projetos: o software Proddia Framework, da Critical Materials, e a plataforma Byside concebida pela empresa com o mesmo nome.

A Proddia é sobretudo aplicável a projetos de aeronáutica, espaço, defesa e energia, e permite às empresas poupar dinheiro através da análise e antevisão de riscos nos materiais e equipamentos. Quanto à Byside, trata-se de uma plataforma especializada no acompanhamento dos clientes, adaptando campanhas a diferentes perfis e ajustando estratégias, através de uma observação muito próxima.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing