Fibra

A Bliss tem uma app para gerir eventos

A Bliss Applications, empresa portuguesa de design e tecnologia, lança uma aplicação destinada ao mercado de eventos – a Embly. Fazer marketing para atrair visitantes, gerir os check-in, e avaliar métricas de engagement são algumas das funcionalidades.

terça, 07 julho 2015 12:20
A Bliss tem uma app para gerir eventos

A Embly está acessível em todas as plataformas e permite aos organizadores de eventos "revolucionar a experiência dos participantes, mas também serva para tornar a preparação dos eventos mais eficientes e para analisar diferentes métricas sobre o que aconteceu, maximizando o investimento em cada iniciativa", afirma a Bliss Applications.

Explica o CEO da Bliss que "qualquer entidade pode usar a Embly, seja com marca branca ou costumizando-a com a sua marca. Mas em qualquer dos casos compensa sempre muito mais do que desenvolver uma solução 'de raiz' para um evento - não só em termos de preço, como também de tempo de desenvolvimento e fiabilidade. A plataforma ajusta-se às necessidades de cada evento, podendo estar mais ou menos presente, dependendo das funcionalidades que o organizador pode configurar e ativar".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing