Fibra

Call+: partilhe mais do que palavras durante as chamadas

A Vodafone desenvolveu uma nova aplicação. Chama-se Call+ e introduz novas funcionalidades nas tradicionais chamadas de voz, como a partilha de imagens, localização e até o registo do assunto. Está disponível gratuitamente para smartphones Android e iOS.

terça-feira, 08 setembro 2015 12:11
Call+: partilhe mais do que palavras durante as chamadas

Ao fazer uma chamada normal através do Vodafone Call+, o utilizador poderá definir o grau de importância e disponibilizar informações ou imagens no ecrã do smartphone do destinatário, antes de a chamada ser atendida.

Uma vez feita a chamada é possível iniciar a transmissão de vídeo live a qualquer momento, por ambos os intervenientes na chamada. O utilizador pode ainda partilhar a localização, enviar fotografias e outros ficheiros, em tempo real.

Além destas funcionalidades, a Call+ permite registar, guardar e agrupar as informações partilhadas durante a chamada, tais como a importância, o assunto, mensagens de texto e fotografias.

As chamadas realizadas no Vodafone Call+ são cobradas de acordo com o tarifário dos clientes, sendo o vídeo live gratuito até ao final do ano. A partilha de conteúdos e outros ficheiros terá o custo das comunicações de dados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing