Fibra

Programa de apoio a startups está a aceitar candidaturas

Estão abertas as inscrições para o programa de apoio a startups, uma parceria da Escola de Startups de UPTEC e do Vodafone Power Lab. O objetivo é apoiar empreendedores com projetos de cariz criativo, tecnológico ou científico, que queiram testá-los no mercado.

sexta, 25 setembro 2015 10:29
Programa de apoio a startups está a aceitar candidaturas

Ao serem selecionados, os empreendedores têm a oportunidade de trabalhar num espaço de cowork, integrar uma rede de empresas nacionais e internacionais e receber mentoring de parceiros estratégicos. O programa inclui formação para projetos em fase de desenvolvimento, com temáticas como modelo de negócio, propriedade intelectual, preço/vendas e comunicação empresarial.

Todas as semanas, os jovens empreendedores podem frequentar eventos de networking, com presença de startups e empresas nacionais e internacionais. Aqui a ideia é potenciar a criação de oportunidades e de sinergias entre os projetos empresariais e as empresas, assim como suscitar a troca de experiências e partilha de dificuldades.

As startups apoiadas pelo Vodafone Power Lab, além de poderem aceder de forma gratuita a todo o programa, irão beneficiar de apoio da operadora na fase de desenvolvimento, lançamento e divulgação do produto final no mercado.

As candidaturas estarão abertas até ao dia 7 de outubro. Os selecionados serão divulgados no dia 14 do mesmo mês.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing