Fibra

NOS lança software de ponto de venda

A NOS desenvolveu um software de ponto de venda. Chama-se WinPlus, é um serviço integrado para a eficiência e produtividade operacional, e apresenta três variantes de negócio: Restauração, Retalho e Hotelaria.

segunda, 05 outubro 2015 13:13
NOS lança software de ponto de venda

O WinPlus destaca-se pela interface simples, de fácil utilização, e pela multiplicidade de configurações disponíveis. Para além disso, cumpre todas as obrigações legais que regem estas atividades e permite a integração de funções de restauração e hotelaria.

O software está disponível para Windows, Android e Linux, permite a realização de backups online de forma transparente e a facilidade de acesso remoto (via browser) à aplicação em tempo real. O utilizador pode trabalhar sem estar ligado à internet e tem acesso a informação relativa a stocks, preços, conta-correntes, comissões e controlo de pedidos.

O WinPlus Restauração permite a gestão operacional do negócio, libertando o profissional para executar outras atividades que trazem valor acrescentado; para o segmento de Retalho, a solução permite a gestão total, tratamento de códigos de barras compostos, vales de reembolso e de sinal, gestão de promoções comerciais, integração direta de encomendas a fornecedores, e gestão de stocks, fornecedores e empregados.

Por fim, o WinPlus Hotelaria permite orientar as reservas e estadias em pequenas unidades hoteleiras. Garante o acesso a uma agenda de registo rápido de reservas e de complementos associados à reserva, administração de promoções de estadias, e ainda gestão de clientes, fornecedores e empregados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing