Fibra

A Bliss está a crescer no mercado brasileiro

Duas apps desenvolvidas Bliss Applications estão, empresa portuguesa que desenvolve e implementa aplicações para tablet, TV, web e desktop, a fazer sucesso no Brasil. A Styme é usada por restaurantes conhecidos de São Paulo na gestão de filas e a Keepr atraiu várias celebridades na partilha de fotos com grupos restritos.

quinta-feira, 08 outubro 2015 11:31
A Bliss está a crescer no mercado brasileiro

A Styme é usada por restaurantes como o Ritz, o Marakuthai ou o Z Deli, para acabar com as confusões à porta. Como? O cliente pode entrar numa fila de espera sem sair de casa, saber o tempo estimado de espera e, quando a mesa fica pronta, recebe uma mensagem a pedir que se dirija ao restaurante.

Já a Keepr quer acabar com frases como "depois envia-me essa fotografia". Permite armazenar, partilhar e cocriar álbuns de fotografias com familiares e amigos, em qualquer tipo de suporte e de forma privada. A cantora Luiza Possi é uma das personalidades a utilizar esta app, reunindo fotos de concertos com os fãs que estiveram presentes.

Alexandre Silva, gestor de Projeto da Bliss, admite que a empresa está a gostar muito de trabalhar com startups, não só no Brasil, como em Boston, dado que "para além do desafio tecnológico e de experiência de utilização" têm a "oportunidade de colaborar na fase de desenvolvimento do produto".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing