Fibra

A Ford SYNC AppLink já está ligada às redes sociais

A Ford facilita a utilização de redes sociais por parte dos condutores, graças à integração do Meople.Connector no sistema Ford SYNC AppLink. Disponível para iOS e Android, a aplicação recorre ao controlo de voz para ouvir mensagens do Twitter e LinkedIn.

quarta-feira, 28 outubro 2015 10:26
A Ford SYNC AppLink já está ligada às redes sociais

Depois de serem alertados para mensagens, podem usar-se comandos de voz para "Ler", "Responder", ou "Saltar". Caso escolham responder, os condutores podem fazê-lo através de frases pré-determinadas ou personalizadas. É possível até selecionar a frequência com que desejam receber atualizações e enviar a localização atual para amigos, familiares e colegas.

"Nós trabalhámos muito estreitamente com a Meople.Net para desenvolver uma experiência para uso ao volante, para que os condutores estejam conectados e assegurando que permanecem concentrados na estrada à sua frente", explica Don Butler, diretor executivo de Veículos Conectados e Serviços da Ford.

A Meople.Net é uma startup com sede na Califórnia que combina as redes e feeds sociais de um utilizador numa única corrente. A Meople.Connector é a primeira app da empresa para um veículo e está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e russo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing