Fibra

Zomato desafia programadores e designers de Portugal

A cidade de Lisboa recebe o primeiro Zomato Hackathon em Portugal, numa parceria com a AlphaPpl Code School, a Coworklisboa e a Codeplace. O desafio é utilizar a API da aplicação para desenvolver novas funcionalidades no produto ou responder a um dos projetos propostos pelo júri.

quarta-feira, 11 novembro 2015 10:13
Zomato desafia programadores e designers de Portugal

Os participantes podem desenvolver as novas funcionalidades em iOS, Android ou Web e utilizar a linguagem de código da sua preferência. A Zomato vai estar também à procura de talentos nas áreas da programação e design para se juntarem à equipa de Nova Deli, na Índia.

Quanto aos prémios, o vencedor receberá dois anos de acesso ao Codeplace Pro, o segundo classificado terá direito a um ano de acesso ao mesmo serviço e o terceiro lugar poderá utilizar o Codeplace Essentials durante um ano.

O júri é composto por Deepinder Goyal (fundador e CEO da Zomato), Ashish Goel (head of Design da Zomato), Hugo de Sousa (fundador e CEO da ALPHAPPL Code School) e Tiago Martins (cofundador e CEO da Codeplace).

O Zomato Hackathon realiza-se a 22 de novembro no espaço Cowork Lisboa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do evento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing